Janaína Paschoal, a Musa do Impeachment, abre voto para Bolsonaro

A advogada Janaína Paschoal, peça-chave no impeachment de Dilma Roussef, deposta do governo por ter cometido crimes de improbidade administrativa, abriu voto em favor de Jair Bolsonaro.

Foi hoje.

Janaína é cotada para vice de Bolsonaro.

3 comentários:

  1. É um bom nome mas creio que o general Mourão seria mais adequado.

    ResponderExcluir
  2. A Dra Janaína Paschoal escolheu votar em um patriota cristão, um homem honesto e honrado! Parabéns Dra Janaína, o Brasil precisa neste momento atual de um homem de pulso firme para enDIREITAr o país, as ESQUERDAS CRIMINOSAS quebraram e destruíram o Brasil, basta de Sociais democratas e marxistas!

    ResponderExcluir
  3. Musa???? Que mal gosto...
    É uma mulher horrenda de feia.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/