Inversão térmica derrubará a temperatura nesta sexta e também no sábado e no domingo

O frio e a chuva voltam nesta sexta-feira ao RS,  Nas áreas mais ao norte, incluindo Porto Alegre,  a sexta-feira ainda deve ser quente e com tempo abafado, uma vez que as precipitações ocorrem apenas no fim da tarde.

Com o avanço da frente fria, as marcas devem despencar à noite e a diferença de temperatur deve cair para 12°C durante a noite.

Haverá a chamada inversão térmica.

No sábado, a chuva vai embora, mas deixará tempo frio. Na maioria das cidades gaúchas, a temperatura mínima deve ficar abaixo de 10°C no sábado e também no domingo.

5 comentários:

  1. Essa tempestade ocorrerá por culpa dos malditos vermelhos do Simpa. Muitos filiados comunistas desse sindicato possuem poderes sobre a chuva temperatura. Esses poderes foram desenvolvidos por George Soros, Putin, Maduro, médicos cubanos e a mídia globalizta. Tadinho do Marchezenan que será crucificado pelos alagamentos.

    ResponderExcluir
  2. O seguinte camarada acima.
    Se não tens o que falar, fica na rua, quieto.


    ResponderExcluir
  3. O seguinte camarada acima.
    Se não tens o que falar, fica na rua, quieto.


    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/