Índice de Confiança da CNI melhorou em julho


O Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) registrou avanço de 0,6 ponto na passagem de junho para julho, atingindo 50,2 pontos, de acordo com pesquisa divulgada ontem pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). 

O resultado ficou ligeiramente acima do nível neutro, de 50 pontos, mas abaixo da média histórica, de 54,1 pontos, devolvendo parte da queda de 5,9 pontos registrada na leitura anterior. 

O movimento refletiu tanto o avanço tanto do componente de condições atuais, que registrou alta de 1,2 ponto e permaneceu abaixo do patamar neutro, em 43,6 pontos, quanto do de expectativas, que teve alta de 0,3 ponto, atingindo 53,5 pontos, indicando que as percepções quanto ao futuro estão melhorando, mesmo que gradualmente, após os impactos negativos da paralisação do setor de transportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/