Indicadores coincidentes são bons. Indústrias química e de aço crescem forte em junho

Ontem mais dois indicadores coincidentes da produção industrial foram divulgados. Eles estão em linha com os bons números divulgados também sobre junho, mas no caso do RS pela Fiergs (leia nota mais abaixo).

A despeito dos resultados contraditórios, o conjunto dos dados já conhecidos aponta para forte alta da atividade manufatureira em junho. 

Química - De acordo com estatísticas divulgadas pela Associação Brasileira da Indústria Química (ABIQUIM) e dessazonalizadas, a produção química no país recuou 2,1% entre maio e junho. Por outro lado, as vendas internas de produtos químicos de uso industrial aumentaram 32,9% no período, após a expressiva contração de 16,5% observada na leitura anterior, na margem. 
Aço - A produção de aço bruto...

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/