A distribuidora de energia elétrica é a 1ª de seis empresas controladas pela
Eletrobras que governo pretende privatizar. Oferta garantirá redução de 8,5% na
conta de luz e uma arrecadação de mais de R$ 95 milhões ao governo.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Entregando o país esse safado.
ResponderExcluirENTREGANDO PARA EMPRESAS PRIVADAS NÃO COMUNISTAS E NÃO CORRUPTAS ONDE NÃO TEM VADIO JUMENTO MORTANDELA COMO TU, GAZELA ENCANTADA!
ExcluirMoro não responde se usa a agência da esposa, sócia de Zucolotto, para receber cachê:
ResponderExcluir26/07/2018
Jornal GGN - A Agência Pública divulgou reportagem nesta semana revelando um elo entre a agência de palestras de Carlos Zucolotto e Rosângela Moro com um advogado que defendeu os procuradores da Lava Jato Carlos Fernando dos Santos Lima e Januário Paludo. Na mesma matéria, o juiz Sergio Moro não quis "esclarecer" os detalhes de sua relação com a agência, ou seja, se ele recebe ou não chachê por seus eventos nacionais e internacionais por meio da empresa da esposa.
A agência HZM2 Cursos e Palestras, criada em janeiro de 2018, foi revelada pela imprensa no dia 8 de julho, mas a notícia acabou sendo abafada pela guerra em torno do habeas corpus do ex-presidente Lula, naquele mesmo domingo.
Zucolotto é o padrinho de casamento de Moro e foi acusado pelo advogado Rodrigo Tacla Duran, réu na Lava Jato, de cobrar 5 milhões de dólares em propina para "melhorar" um acordo de delação premiada com os procuradores de Curitiba. O GGN abordou o caso na série sobre a indústria da delação premiada.
A Agência Pública revelou, agora, que a sede da agência e o escritório de advocacia de Zucolotto (onde Rosângela também já foi sócia, mas desvinculou-se com a Lava Jato em andamento) é o mesmo prédio onde está o escritório de Vicente Paula Santos, advogado dos procuradores Santos Lima e Paludo. Além disso, os escritórios de Zucolotto e Vicente divulgam o mesmo número de telefone na internet.
"De acordo com dados da Receita Federal, na rua Nilo Peçanha, 897, no bairro Bom Retiro, em Curitiba, funcionam três empresas: HZM2 cursos e palestras , Zucolotto Sociedade de Advogados e o escritório de advocacia Vicente Paula Santos Advogados Associados", informou.
A matéria, inclusive, cita as ações que Vicente defende em nome dos procuradores ao menos desde 2000, evidenciando a relação de longa data.
A AP também fez um levantamento e identificou que Sergio Moro, desde que virou estrela na Lava Jato, realizou 22 cursos e palestras no Brasil e exterior apenas entre janeiro de 2017 e julho deste ano. A reportagem tentou, mas não conseguiu obter detalhes sobre os cachês e quem eram os contratantes.
Procurado para "esclarecer a sua relação com a HZM2, uma vez que ele é muito requisitado como palestrante no Brasil e no exterior", Moro não quis confirmar se usa ou não a agência da esposa para receber cachês desde janeiro. Ele limitou-se a dizer que as perguntas são "meramente especulativas e que partem de um pressuposto equivocado". (...)
GGN, VIO MUNDO, CARTA CAPITAL, SUL 21, 247 ETCATERVA SÃO EXCREMENTOS QUE ORBITAM EM TORNO DO GRELO MOLE E DE GRANA ROUBADA PELA FACÇÃO CRIMINOSA OS PETRALHAS.
ExcluirA Empresa ganhadora é uma Holding brasileira, sua Matriz fica mo Rio de Janeiro, melhor qye ficar nas mãos da politicagem e sindicatos e de Estatais Estrangeiras.
ResponderExcluirTem que vender tudo, ao estado só interessa EDUCAÇÃO,SAÚDE E SEGURANÇA PÚBLICA E INFRAESTRUTURA, e somente regulamentar e fiscalizar o resto.
ResponderExcluirPrivatização de todas distribuidoras já!
ResponderExcluir