O leitor poderá colocar no seu HD os nomes dos três deputados gaúchos que votaram a favor dos dois colegas que apesar de presos continuam exercendo o mandato:
Covati Filho, PP; Sérgio Moraes, PTB; Pompeo de Matos, PDT.
Foram votos corporativos.
A votação ocorreu no âmbito da Comissão de Ética.
Caso os deputados Celso Jacob e João Rodrigues perdessem a votação, seriam cassados e não poderiam mais trabalhar na Câmara e dormir na Papuda.
É absurdo o Dep. João Rodrigues (PSD) ser condenado até no STF e ser absolvido na Comissão de "Ética" da Câmara de Deputados.
ResponderExcluirEsse deputado não passa de um oportunista do Oeste de Santa Catarina, que achou rapidinho o caminho para enriquecer quando foi vice-prefeito de Pinhalzinho, pertinho de Chapecó.
Esse político tem um verdadeiro "curral eleitoral" naquela região.
Por ser populista e grande "comunicador", já teve espaço na TV Record de SC onde apresentava programa policialesco, vai ganhar a próxima eleição.
Mais um para engordar o baixo clero, infelizmente.
Não fez, não faz e não fará nada por SC e pelo Brasil!
Quem oferece cobertura a bandido, bandido é. Eles precisam leva um pé na bunda dado com muita vontade, pois assim estão roubando o excessivo valor que recebem ao final de cada mês. Mandem os três à fila do SINE.
ResponderExcluirOnde está a ética.
ResponderExcluirPolíbio, por favor, explique para teus leitores qual a diferença entre esses 3 deputados e um saco de batatas.
ResponderExcluirPompeo de Matos do PDT é um dos responsáveis por acabar com o partido do PDT no RS com alianças deste tipo.
ResponderExcluirO voto destes maus deputados não passa de medo do "efeito Orloff".
ResponderExcluirE neste caso o espírito de corpo vige. Apego a princípios éticos e morais, ao caráter e a vergonha na cara passam bem longe destes três elementos que estão mostrando o quão ordinários são. Cabe ao eleitor colocá-los em seus devidos lugar não votando em gente sem dignidade alguma.
Os 3 sociopatas
ResponderExcluirA " CORPORAÇÃO " do crime!
ResponderExcluirNenhuma flor que se cheire.
ResponderExcluirSem novidades.
Bah tche, de novo esse tal de Pompeo, mas que barbaridade, pra quem anda de bombacha e prega a moral ficou feio...
ResponderExcluir