Humor - Este é o Roda Viva que Bolsonaro trucidou, ontem, em São Paulo

Ao lado, ironias nas redes sociais.

O blog O Antagonista replica fala de um observador da cena brasileira, sobre um jornalista ter dito ontem, no Roda Viva com Jair Bolsonaro, que Jesus foi “um refugiado”:

- Os jornalistas brasileiros  têm um grande problema com Jesus. Muitos anos atrás, saiu publicado na Folha que Jesus foi enforcado. A retificação foi ainda mais curiosa: o jornal disse que, na verdade, Ele ‘teria sido’ crucificado. Daqui a pouco vão dizer que Lázaro foi ressuscitado pela organização Médicos Sem Fronteiras.

No vídeo a seguir, bem humorado, Hermes e Renato fazem uma paródia do Roda Viva. O vídeo é de 2016. Vale a pena ver.

10 comentários:

  1. A "profundidade intelequitual" dos inquisidores do Bolsonaro ontem foi praticamente a mesma deste video! Bolsonaro teve que se segurar muito para não mandá-los todos a PQP!!!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk. Boa! Creio que quanto mais a imprensa globalista e esquerdopata pegar no pé de Bolsonaro mais ele subirá nas pesquisas.

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE, Roda Viva merece UMA PIADA!

    Augusto Nunes saiu entrou uma ESQUERDALHA de dar nojo.

    ULTIMO QUE ASSISTI foi a entrevista de Sergio Moro.

    ResponderExcluir
  4. O Roda Viva teve dois picos de audiência, na entrevista com o juiz Sergio Moro e ontem com Jair Bolsonaro, o que prova que o povo quer mesmo a verdade, a ética e a justiça. Os jornalistas de ontem deixaram claro que se Bolsonaro fechar boa parte da mídia, os brasileiros terão paz e ficarão mais inteligentes.

    ResponderExcluir
  5. Foi patetica a tentativa stalinista de queimar Bolsonaro. O que estes ativistas nao assimilaram ainda é que o povo ja nao da a minima para a midia MADEnews oficial. Triste ver nivel tao raso na defesa PETRALHA e, principalmente, na defesa de seus patrocicinios estatais... tchau tchau midia tradicional...

    ResponderExcluir
  6. Jornalistas fracos com fontes como Wikipédia por exemplo. Apenas perguntaram por coisas que Bolsonaro falou ou fez no passado, não perguntaram praticamente nada sobre seus planos de governo.

    ResponderExcluir
  7. Caguei pro roda de mortadelas... Bolsonaro 2018!!!

    ResponderExcluir
  8. Lamentavel o despreparo para um candidato a presidencia. Não quer falar da Ditadura, do golpe de 64 ou sobre rascismo, mas sempre que pode entoa justificativas de que Dilma e companheiros estavam na guerra a favor do comunismo. Pra um lado serve o passado, por outro lado não. Ele esquece de dizer que o Niobio vai salvar a economia. Mas como não sou pobre, negro, indio e nem homossexual, a vida será tranquila nos 2 anos iniciais. Agora depois, tenho minhas dúvidas. 30 anos de vida politica e não sabe articular uma resposta sobre qualquer assunto.

    ResponderExcluir
  9. Jesus foi um revolucionário.Apenas isso.Não foi Deus coisa nenhuma.Seus ossos estão numa urna embaixo do museu em Israel junto com seus parentes.Se alguém quer saber como transformaram Jesus em Deus,leiam a história do Imperador Constantino.Ele que decretou que Jesus era Deus... Constantino criou a Igreja Católica,nomeou o primeiro Papa,e obrigou os romanos assumirem o cristianismo como religião oficial...

    ResponderExcluir
  10. DISCORDO em parte do anonimo das 11:18:
    a) Jesus foi crucificado mas não morreu na cruz;
    b) Jesus, depois da cruz, foi pregar junto ao budistas, na Índia;
    c)Jesus morreu em Caxemira e lá está sepultado, num jazigo que está aos cuidados de seus devotos indianos até os dias atuais.


    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/