Escândalo do Papanicolau resulta em CPI na cidade de Pelotas

O escândalo decorrente das denúncias de que exames de papanicolau foram adulterados em unidades municipal de saúde, já abriu séria crise políticaem Pelotas.

Esta manhã, os vereadores de Pelotas aprovaram a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para tratar das denúncias de exames do colo do útero (pré-câncer) eram feitos por amostragem. O problema ocorre desde 2009.

A secretária da área foi afastada e a prefeita Paula Mascarenhas assumiu o comando da pasta, iniciando severas investigações.

Leia mais logo abaixo.

2 comentários:

  1. Me apontem uma cpi que produziu JUSTIÇA no Brasil, isso é caso pra polícia resolver, cpi é o sujo investigando o mal lavado.

    ResponderExcluir
  2. TUDO PARA vasculhar as vaginas!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/