EGR não quer praças de pedágio da freeway Porto Alegre-Osório

A EGR, Empresa Gaúcha de Rodovias, não assumirá as praças de pedágio da freeway.

5 comentários:

  1. Uma simples pergunta: quem será responsável pela jurássica ponte do Guaíba?
    E se aquela encrenca trancar? Sem manutenção isto ocorrerá em breve.

    ResponderExcluir
  2. ADMINISTRADORES GOVERNANTES ESQUECERAM QUE NINGUÉM É OBRIGADO A ACEITAR NEGÓCIO RUIM,QUE NÃO LHE CONVENHA, DESRESPEITO E QUER SEGURANCA JURIDICA.

    GOVERNANTES AS VEZES USAM BIGODES APENAS PORQUE SÃO DESDENTADOS, ENORMES BIGODES ,NÃO SORRIEM E ACHAM QUE COM ESSA IMAGEM PASSAM POR SÉRIOS.

    CONFUNDEM SIZUDEZ COM SERIEDADE, E PENSAM QUE PODEM QUEBRAR CONTRATOS,MANDAR EMPRESAS EMBORA, MESMO OS DE BOSSOROCA SE ACHAM ,APENAS PORQUE USAM BIGODE.USAM BIGODE E DEFENDEM CRIMINOSOS LADRÕES CONDENADOS E PRESOS.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO TEM COMPETÊNCIA, GENTE E NEM CAPITAL. A EGR PRECISA SER EXTINTA, ASSIM COMO O PT.

      Excluir
    2. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

      Excluir
  3. Kkkkk acabou com o Olívio hahahaha
    Boa hahahahaha

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/