Dos 15 trens comprados pela Trensurb no governo Dilma, apenas quatro funcionam, mas só dois a pleno

Dos 15 trens novos adquiridos durante o governo Dilma Roussef pela estatal federal Trensurb, Porto Alegre,  apenas 4 circulam. Dois podem circular normalmente e dois podem circular apenas nos picos.

E a situação pode piorar.

O principal investigador da compra de 15 trens que não funcionam por parte da Trensurb é o procurador federal Celso Três.

Três trabalhou muitos anos no MPF de Santa Catarina.

Lá, fustigou a RBS com ações seguidas na Justiça, todas com denúncias relacionadas com seu caráter monopolista.

4 comentários:

  1. Isto lembra logo Pasadena,mera suposição é claro!

    ResponderExcluir
  2. Padilha vai "resolver" esse problema...

    ResponderExcluir
  3. E o dinheiro público saiu dos cofres sem nenhum problema. A Presidenta deve ter investido mal nosso dinheiro comprando sucata que não funcionam, mas foram bem pagos. Esses são os nossos gestores da coisa pública, o povo poderá morrer trabalhando que não haverá dinheiro que chegue. Sai pelo ralo facinho, facinho.

    ResponderExcluir
  4. É a cara dos petrallhas ....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/