DNIT ameaça assumir "gestão" provisória da freeway

Nas rodovias federais não pedagiadas, o Dnit costuma fazer não-gestões.

Caso na semana que vem os entendimentos com a EGR não conduzam a solução alguma em relação à gestão provisória da freeway, o diretor executivo do DNIT, Halpher Luiggi Mônico Rosa já tem uma solução: buscará dinheiro em outras áreas e fará tudo sozinho.

O ministro Carlos Marun, que acompanha em Porto Alegre as negociações e hoje percorrerá a freeway, explica o que isto significa:

- Significa que a freeway será tratada como as demais rodovias federais não pedagiadas.

Este cenário inquietante foi desenhado pela incúria, incompetência e desídia do atual governo federal.

2 comentários:

  1. Não se viu uma manifestação sequer dos nossos 3 senadores sobre o assunto, nem mesmo de nenhum depuado seja estadual ou federal. Afinalpara que servem essas nulidades.
    Joel

    ResponderExcluir
  2. Senhoras e senhores ACORDEM! Todos os governos apenas ESTAO SE SERVINDO DO POVO ATRAVES DA COBRANÇA DE IMPOSTOS ESCORCHANTES. Se NAO PAGARMOS POR TODOS OS SERVIÇOS segurança educaçao saude estradas NADA TEREMOS. ACORDEM!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/