Câmara aprova projeto de Marchezan Jr que cria PPPs em Porto Alegre

Por 24 votos a sete, os vereadores de Porto Alegre aprovaram o inédito projeto de lei que cria o Programa Municipal de Parcerias Público-Privada (PPPs).

Áreas como as da assistência social, saúde e educação, ficam de fora, exceto PPPs com organizações da sociedade civil ou entidades sem fins lucrativos, conforme emenda emplacada pela oposição, mas o prefeito poderá vetar este dispositivo.

A proposta cria um "Comitê Gestor de PPPs" e autoriza a prefeitura a instituir um fundo de garantia para as parcerias

2 comentários:

  1. IPTU: SE AUMENTAR NAO VAMOS PAGAR!!
    Nao censura editor pq ate mesmo pra sobrar verba de patrocinio nao da mais pra aumentar a carga tributaria. Morremos todos na curva de Laffer...

    ResponderExcluir
  2. Colocaram a faca e o queijo na mão do filhote apadrinhado de Aécio Neves.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/