Brigada espanta ambulantes da zona central de Porto Aleagre

A Brigada Militar limpou de ambulantes a zona mais central de Porto Alegre.

E obrigou os lojistas a retirar seus produtos das calçadas.

Foi esta manhã.

A Brigada alega que a ocupação das calçadas impedia proteção a vítimas e perseguição aos ladrões.

A zona central é campeã em roubos de celulares, documentos e carteiras.

6 comentários:

  1. Simplesmente não dá mais para caminhar no centro e principalmente na Voluntários.Tomaram conta.A maioria vendendo celulares roubados.Na cara dura.Virou um inferno.Atitude elogiável da brigada.Mas tem que manter sempre assim.

    ResponderExcluir
  2. O centro de POA está muito parecido com o Paraguai. Deixaram entrar esses estrangeiros no Brasil para passarem fome junto com os milhões de brasileiros desempregados.

    ResponderExcluir
  3. Fez bem.Entre os trabalhadores que buscam o sustento vendendo quinquilharias também estão os ladrões e traficantes.
    Agora falta a prefeitura limpar as vias de escoamento das águas pluviais que se acumulam nos corredores de onibus.A propósito:manda ele dar uma olhadinha nas ações do prefeito de Colatina,ES,e tenta aprender como se administra uma cidade.
    Tirar o paletó engomado e por as mãos na massa,é coisa para quem tem compromisso com a população que sustenta a cidade,e não com aduladores e puxa-saco.

    ResponderExcluir
  4. O problema está em todo lugar.
    Estão roubando celulares de frequentadores de shopping.

    ResponderExcluir
  5. Quero saber quando vão arrumar as calçadas da rua da Praia, prá começar?
    Quero saber quem vai ter coragem de proibir a entrada de caminhões de lixo e transporte de dinheiro de entrarem nas calçadas? Só mesmo em "paiseco" isso acontece.
    TODA a calçada da rua da Praia está esburacada, que "lambuso" e "maloqueiragem".

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/