Bolsonaro acertará questão da vice, segunda, com Janaína Paschoal

O editor chama a atenção para a entrevista que Jair Bolsonaro concedeu ao blog Poder360, porque ela revela informações que nem sempre são passadas corretamente para os leitores.

É uma longa e esclarecedora entrevista.

Bolsonaro conta que na segunda-feira terá um encontro decisivo com Janaína Paschoal em SP, pouco antes da participação do candidato no Roda Viva.

Sobre o discurso feito pela advogada na convenção do Rio, que causou divergências entre seguidores de Bolsonaro, eis a nota que o candidato concedeu:

- Dou 8,5 ou 9. Nós não pensamos exatamente igual em tudo, mas dá para buscar um meio termo. Ela é mais uma blindagem contra a corrupção e como vice poderá ser ministra da Educação.

CLIQUE AQUI para ler tudo. Vale a pena.

19 comentários:

  1. A MANIPULACÃO PELAS FOTOS

    FOTOS VÃO FORMANDO IMAGEM DE ALGUÉM NA PARCEPCÃO DE OUTREM AUTOMATICAMENTE E ATÉ DE FORMA NÃO CONSCIENTE, E PODE-SE MELHORAR OU PIORAR ESTA IMAGEM,CONCEITO DE ALGÉM .

    OS JORNALISTAS DETONAM NA MAIORIA DAS VEZES RIDICULARIZAM A IMAGEM DE PESSOAS REFERIDAS EM SEUS POSTS E COLUNAS, CONFORME SEUS INTERÉSSES PESSOAIS.

    TESTE AO EDITOR:

    GOSTARIA DE ESTAR EM FOTOS COMO AS QUE PUBLICA DE SEUS NOTICIADOS?

    ResponderExcluir
  2. Deixar a Jana de fora é queimar ela.Esta mulher é essencial pra ajudar a acabar com a corrupção no Brasil e cortar os gastos públicos.Esta é a hora.Dane-se os chamados religiosos,esta gente que se dizem religiosos,é a causa da desordem mundial.A religião é o mal do mundo.As pessoas estão cegas,elas são incapazes de perceber que a religião acabou com o ser humano,tirou a liberdade dele.Os sacerdotes impuseram na mente humana o medo e a castração.Quero distância desta gente.

    ResponderExcluir
  3. Ela é sim um enorme ganho politico, agrega equilíbrio correção inteligencia e disposição para o trabalho de melhorar o pais, já mostrou a que veio no primeiro discurso, falou que quer trabalhar para melhorar o pais e agregar para campanha do candidato, está disposta ao debate e convencimento e não é vaquinha de presépio, o pais e o candidato ganham com sua presença, alem de apartar a declaração dos canhotinhos de que se o Bolsonaro ganhar ele fara uma ditadura militar.

    ResponderExcluir
  4. Dois desequilibrados que se merecem e irão levar a massa de idiotizados ao orgasmo literalmente falando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao que me parece seu ídolo é Lula e Dilma, então suspeito para falar qualquer coisa de Bolsoro e Janaina Paschoal, dois grandes brasileiros que não têm processo de corrupção nas costas.

      Excluir
  5. Bolsonaro insiste em dar tiro no próprio pé. Votou a favor do SUSP, votou a favor do voto obrigatório e insiiste na Janaína apesar de tudo o que ela fez e está fazendo. Comparou Brilhante Ustra a Stalin e fica por isso mesmo??? Bolsonaro quer fazer de seu partido um saco de gatos???

    ResponderExcluir
  6. Chapa do fim do mundo hahahaha, serio o Brasil ta ferrado se "essa coisa" é nosso possível presidente o país não tem jeito mesmo, outra chance de evolução social somente daqui uns 30 anos.

    ResponderExcluir
  7. As fotos da matéria falam por si...

    ResponderExcluir
  8. Se a Jana aceitar, esquecem os comentários e ela volta a ser maravilhosa em 3, 2, 1 segundos...

    ResponderExcluir
  9. Briga dentro do partido de Bolsonaro envolve o próprio presidente da sigla:

    ​26 julho, 2018 - DCM

    A Coluna de Lauro Jardim no Globo informa que, por causa da (até agora frustrada) escolha de um vice para Jair Bolsonaro, o tempo esquentou dentro da cúpula do PSL.

    Segundo o jornal, há uma guerra surda entre o presidente em exercício, o advogado carioca Gustavo Bebiano (um dos braços-direitos de Bolsonaro) e o presidente licenciado, Luciano Bivar, uma espécie de dono do partido.

    Bivar convocou para hoje uma reunião do antigo diretório nacional. E tema do encontro será justamente a atuação de Bebiano à frente do partido, complementa a coluna do jornal O Globo.

    ResponderExcluir
  10. MORO COLOCA-SE COMO ATOR POLÍTICO E ATACA ELEIÇÕES
    Rodolfo Buhrer/Reuters

    Sérgio Moro atacou as eleições presidenciais marcadas para outubro e afirmou nesta quarta (25) que o resultado do pleito traz o "risco de retrocesso" contra a sua Operação Lava Jato; amigo de diversos políticos tucanos e fotografado mais de uma vez em situações de confraternização com Aécio Neves e João Doria, Moro disse ainda que o país precisa "do exemplo de lideranças honestas"

    26 DE JULHO DE 2018 ÀS 12:46 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir
  11. FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO.26 de julho de 2018 às 14:19

    Essa JANAÍNA é exibida, mas não tem votos; a que serve? Ridículo...

    ResponderExcluir
  12. Esta chamada "RADICALIZAÇÃO DO BOLSONARO" pode ser muito bem comparada com o que ocorreu entre os generais do exército depois de 1964. A imprensa na época classificava os generais em duas categorias: os "GENERAIS DA SORBONNE", considerados os "cultos", e os "GENERAIS RADICAIS OU LINHA DURA", os demais.
    Predominou a linha de SORBONNE, destacando-se dentre outros generais, Golbery do Couto e Silva dentre aqueles da "abertura lenta e gradual e segura" para a redemocratização. Os "GENERAIS RADICAIS" em oposição, dentre outros, o General Hugo Abreu, pregavam que a tal "abertura lenta e gradual" do General Ernesto Geisel seria um passo atrás e extremamente e favorável aos grupos terroristas inimigos da democracia e adeptos da implantação de totalitarismo ou de uma ditadura comunista no Brasil. Não souberam fazer ou não quiseram os generais da época alterar a legislação que elevasse as penas dos apoiadores desta ditadura comunista,e, ao contrário, criaram uma Lei da Anistia, e todos os anistiados da época estão aí,destruiram o Brasil, alguns estão na cadeia e uma grande maioria livres, leves e soltos.
    E agora vem ainda generais como o Mourão dizer com a maior cara dura de que
    "direita e esquerda" são "estórias da carochinha"! Logo, para o general Mourão "comunismo" é um "realismo fantástico"!
    A semelhança de agora com 1964 continuam sendo as LEIS LENIENTES, favoráveis
    aos criminosos comuns e aos terroristas. Em 1964 o "pessoal da Sorbonne" fraquejou e deixou tudo como dantes no quartel de Abrantes! E agora, BOLSONARO, SEM MUDAR AS LEIS RADICALMENTE, fará muito pior que os da Sorbonne, pois naquela época o povão não contava com a internet para saber das patifarias como agora, onde, se ele não conseguir DE FATO, cumprir com um de seus principais objetivos, que é "BOTAR BANDIDO NA CADEIA", seu governo terá fracassado. E para mudar a legislação RADICALMENTE, não levo fé nem creio que ele poderá contar com JANAINA PASCOAL, uma "GENERAL DA SORBONNE DE SAIAS" de hoje!

    ResponderExcluir
  13. Tomara que se livre desse estrupício.

    ResponderExcluir
  14. Ciro sera o presidente . prisão aos golpistas e fim da reforma trabalhista .
    CIRO PREDIDENTE

    ResponderExcluir
  15. E o SR. das 11:32 precisa de viagra ...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/