O editor chama a atenção para a entrevista que Jair Bolsonaro concedeu ao blog Poder360, porque ela revela informações que nem sempre são passadas corretamente para os leitores.
É uma longa e esclarecedora entrevista.
Bolsonaro conta que na segunda-feira terá um encontro decisivo com Janaína Paschoal em SP, pouco antes da participação do candidato no Roda Viva.
Sobre o discurso feito pela advogada na convenção do Rio, que causou divergências entre seguidores de Bolsonaro, eis a nota que o candidato concedeu:
- Dou 8,5 ou 9. Nós não pensamos exatamente igual em tudo, mas dá para buscar um meio termo. Ela é mais uma blindagem contra a corrupção e como vice poderá ser ministra da Educação.
CLIQUE AQUI para ler tudo. Vale a pena.
A MANIPULACÃO PELAS FOTOS
ResponderExcluirFOTOS VÃO FORMANDO IMAGEM DE ALGUÉM NA PARCEPCÃO DE OUTREM AUTOMATICAMENTE E ATÉ DE FORMA NÃO CONSCIENTE, E PODE-SE MELHORAR OU PIORAR ESTA IMAGEM,CONCEITO DE ALGÉM .
OS JORNALISTAS DETONAM NA MAIORIA DAS VEZES RIDICULARIZAM A IMAGEM DE PESSOAS REFERIDAS EM SEUS POSTS E COLUNAS, CONFORME SEUS INTERÉSSES PESSOAIS.
TESTE AO EDITOR:
GOSTARIA DE ESTAR EM FOTOS COMO AS QUE PUBLICA DE SEUS NOTICIADOS?
Deixar a Jana de fora é queimar ela.Esta mulher é essencial pra ajudar a acabar com a corrupção no Brasil e cortar os gastos públicos.Esta é a hora.Dane-se os chamados religiosos,esta gente que se dizem religiosos,é a causa da desordem mundial.A religião é o mal do mundo.As pessoas estão cegas,elas são incapazes de perceber que a religião acabou com o ser humano,tirou a liberdade dele.Os sacerdotes impuseram na mente humana o medo e a castração.Quero distância desta gente.
ResponderExcluirAham, a pomba gira é essencial kkk
ExcluirEla é sim um enorme ganho politico, agrega equilíbrio correção inteligencia e disposição para o trabalho de melhorar o pais, já mostrou a que veio no primeiro discurso, falou que quer trabalhar para melhorar o pais e agregar para campanha do candidato, está disposta ao debate e convencimento e não é vaquinha de presépio, o pais e o candidato ganham com sua presença, alem de apartar a declaração dos canhotinhos de que se o Bolsonaro ganhar ele fara uma ditadura militar.
ResponderExcluirEquilíbrio?? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirDois desequilibrados que se merecem e irão levar a massa de idiotizados ao orgasmo literalmente falando.
ResponderExcluirAo que me parece seu ídolo é Lula e Dilma, então suspeito para falar qualquer coisa de Bolsoro e Janaina Paschoal, dois grandes brasileiros que não têm processo de corrupção nas costas.
ExcluirBolsonaro insiste em dar tiro no próprio pé. Votou a favor do SUSP, votou a favor do voto obrigatório e insiiste na Janaína apesar de tudo o que ela fez e está fazendo. Comparou Brilhante Ustra a Stalin e fica por isso mesmo??? Bolsonaro quer fazer de seu partido um saco de gatos???
ResponderExcluirChapa do fim do mundo hahahaha, serio o Brasil ta ferrado se "essa coisa" é nosso possível presidente o país não tem jeito mesmo, outra chance de evolução social somente daqui uns 30 anos.
ResponderExcluirAs fotos da matéria falam por si...
ResponderExcluirPior kkkk
ExcluirSe a Jana aceitar, esquecem os comentários e ela volta a ser maravilhosa em 3, 2, 1 segundos...
ResponderExcluirBriga dentro do partido de Bolsonaro envolve o próprio presidente da sigla:
ResponderExcluir26 julho, 2018 - DCM
A Coluna de Lauro Jardim no Globo informa que, por causa da (até agora frustrada) escolha de um vice para Jair Bolsonaro, o tempo esquentou dentro da cúpula do PSL.
Segundo o jornal, há uma guerra surda entre o presidente em exercício, o advogado carioca Gustavo Bebiano (um dos braços-direitos de Bolsonaro) e o presidente licenciado, Luciano Bivar, uma espécie de dono do partido.
Bivar convocou para hoje uma reunião do antigo diretório nacional. E tema do encontro será justamente a atuação de Bebiano à frente do partido, complementa a coluna do jornal O Globo.
MORO COLOCA-SE COMO ATOR POLÍTICO E ATACA ELEIÇÕES
ResponderExcluirRodolfo Buhrer/Reuters
Sérgio Moro atacou as eleições presidenciais marcadas para outubro e afirmou nesta quarta (25) que o resultado do pleito traz o "risco de retrocesso" contra a sua Operação Lava Jato; amigo de diversos políticos tucanos e fotografado mais de uma vez em situações de confraternização com Aécio Neves e João Doria, Moro disse ainda que o país precisa "do exemplo de lideranças honestas"
26 DE JULHO DE 2018 ÀS 12:46 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
Essa JANAÍNA é exibida, mas não tem votos; a que serve? Ridículo...
ResponderExcluirEsta chamada "RADICALIZAÇÃO DO BOLSONARO" pode ser muito bem comparada com o que ocorreu entre os generais do exército depois de 1964. A imprensa na época classificava os generais em duas categorias: os "GENERAIS DA SORBONNE", considerados os "cultos", e os "GENERAIS RADICAIS OU LINHA DURA", os demais.
ResponderExcluirPredominou a linha de SORBONNE, destacando-se dentre outros generais, Golbery do Couto e Silva dentre aqueles da "abertura lenta e gradual e segura" para a redemocratização. Os "GENERAIS RADICAIS" em oposição, dentre outros, o General Hugo Abreu, pregavam que a tal "abertura lenta e gradual" do General Ernesto Geisel seria um passo atrás e extremamente e favorável aos grupos terroristas inimigos da democracia e adeptos da implantação de totalitarismo ou de uma ditadura comunista no Brasil. Não souberam fazer ou não quiseram os generais da época alterar a legislação que elevasse as penas dos apoiadores desta ditadura comunista,e, ao contrário, criaram uma Lei da Anistia, e todos os anistiados da época estão aí,destruiram o Brasil, alguns estão na cadeia e uma grande maioria livres, leves e soltos.
E agora vem ainda generais como o Mourão dizer com a maior cara dura de que
"direita e esquerda" são "estórias da carochinha"! Logo, para o general Mourão "comunismo" é um "realismo fantástico"!
A semelhança de agora com 1964 continuam sendo as LEIS LENIENTES, favoráveis
aos criminosos comuns e aos terroristas. Em 1964 o "pessoal da Sorbonne" fraquejou e deixou tudo como dantes no quartel de Abrantes! E agora, BOLSONARO, SEM MUDAR AS LEIS RADICALMENTE, fará muito pior que os da Sorbonne, pois naquela época o povão não contava com a internet para saber das patifarias como agora, onde, se ele não conseguir DE FATO, cumprir com um de seus principais objetivos, que é "BOTAR BANDIDO NA CADEIA", seu governo terá fracassado. E para mudar a legislação RADICALMENTE, não levo fé nem creio que ele poderá contar com JANAINA PASCOAL, uma "GENERAL DA SORBONNE DE SAIAS" de hoje!
Tomara que se livre desse estrupício.
ResponderExcluirCiro sera o presidente . prisão aos golpistas e fim da reforma trabalhista .
ResponderExcluirCIRO PREDIDENTE
E o SR. das 11:32 precisa de viagra ...
ResponderExcluir