Primeiro, miraram no Lula. Tudo bem, ele “era” – em tese – o grande mal a ser
combatido. Não estivesse condenado e preso.
Mas,
pode ser solto e concorrer – dizem os menos crédulos. Bom, poder, até pode.
Afinal, o papel aceita tudo!
Porém,
caso esta anomalia jurídica seja perpetrada, só nos resta ir embora do país ou
protestar. Não pela internet, mas pessoalmente. Coisa que eu não acredito
diante da passividade que o nosso povo tem demonstrado, naturalmente omisso e
acomodado.
Ultrapassada esta anomalia jurídica, passamos a examinar os principais
candidatos:
1) Bolsonaro: começo pelo líder desta
corrida presidencial, dizendo que ele não é o “lobo-mau” que tentam pintar.
CLIQUE AQUI para ler mais.
conversa fiada, escreve, escreve para dizer a mesma babaquice de sempre
ResponderExcluirPolíbio, até aí, tudo bem! Concordo plenamente com Marcelo Aiquel , mas como mudar o pensamento tacanho do povo que vota sempre nas figurinhas carimbadas que nada fizeram pelo Brasil?
ResponderExcluirBOLSONARO VAI ROMPER COM TODA A MÍDIA COMUNOFASCISTA. VAI GOVERNAR COM O POVO E AS FFAAS.
ExcluirO Problema não é o Bolsonaro, até concordo com muitas propostas dele, mas tem uma coisa importante. Caso eleito será que terá maioria no Congresso? Eis a questão. Sem maioria não governa, não troca nem as cuecas se não tiver apoio da camarilha dos deputados e senadores. Infelizmente essa nossa democracia fajuta faz com que os presidentes, governadores e prefeitos fiquem reféns dos legislativos. Bolsonaro vai "comprar" apoio do legislativo? Seu partido não tem poder de ter a maioria. então é uma falacia. O único nesta mixórdia toda (tirando o LULA), queiram ou não que tem possibilidade de governança é o Alckmin, além de ter experiencia de governar SP, que é um mini Brasil. O resto é pura ilusão. Já tivemos malfadada experiencia com o Collor e não precisamos repetir.
ResponderExcluirJoel Robinson
PS Vejam o pobre do Sartori que não conseguiu muito devido aos traíras do PSDB e do próprio partido ficando sempre com as calças na mão..
ISSO VAI ACABAR DIA 7 DE OUTUBRO QUANDO BOLSOBARO GANHAR! O PMDB E CÚMPLICE E AVALISTA DO PT. SARTORI PERTENCE A ESSE PARTIDO DOS CORRUPTOS. PORTANTO AGUARDEMOS O MITO.
ExcluirMoro não responde se usa a agência da esposa, sócia de Zucolotto, para receber cachê:
ResponderExcluir26/07/2018
Jornal GGN - A Agência Pública divulgou reportagem nesta semana revelando um elo entre a agência de palestras de Carlos Zucolotto e Rosângela Moro com um advogado que defendeu os procuradores da Lava Jato Carlos Fernando dos Santos Lima e Januário Paludo. Na mesma matéria, o juiz Sergio Moro não quis "esclarecer" os detalhes de sua relação com a agência, ou seja, se ele recebe ou não chachê por seus eventos nacionais e internacionais por meio da empresa da esposa.
A agência HZM2 Cursos e Palestras, criada em janeiro de 2018, foi revelada pela imprensa no dia 8 de julho, mas a notícia acabou sendo abafada pela guerra em torno do habeas corpus do ex-presidente Lula, naquele mesmo domingo.
Zucolotto é o padrinho de casamento de Moro e foi acusado pelo advogado Rodrigo Tacla Duran, réu na Lava Jato, de cobrar 5 milhões de dólares em propina para "melhorar" um acordo de delação premiada com os procuradores de Curitiba. O GGN abordou o caso na série sobre a indústria da delação premiada.
A Agência Pública revelou, agora, que a sede da agência e o escritório de advocacia de Zucolotto (onde Rosângela também já foi sócia, mas desvinculou-se com a Lava Jato em andamento) é o mesmo prédio onde está o escritório de Vicente Paula Santos, advogado dos procuradores Santos Lima e Paludo. Além disso, os escritórios de Zucolotto e Vicente divulgam o mesmo número de telefone na internet.
"De acordo com dados da Receita Federal, na rua Nilo Peçanha, 897, no bairro Bom Retiro, em Curitiba, funcionam três empresas: HZM2 cursos e palestras , Zucolotto Sociedade de Advogados e o escritório de advocacia Vicente Paula Santos Advogados Associados", informou.
A matéria, inclusive, cita as ações que Vicente defende em nome dos procuradores ao menos desde 2000, evidenciando a relação de longa data.
A AP também fez um levantamento e identificou que Sergio Moro, desde que virou estrela na Lava Jato, realizou 22 cursos e palestras no Brasil e exterior apenas entre janeiro de 2017 e julho deste ano. A reportagem tentou, mas não conseguiu obter detalhes sobre os cachês e quem eram os contratantes.
Procurado para "esclarecer a sua relação com a HZM2, uma vez que ele é muito requisitado como palestrante no Brasil e no exterior", Moro não quis confirmar se usa ou não a agência da esposa para receber cachês desde janeiro. Ele limitou-se a dizer que as perguntas são "meramente especulativas e que partem de um pressuposto equivocado". (...)
MORTANDELA DESEMPREGADO DETECTED.
ExcluirCUT/VOX: LULA É O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA E 53% CONSIDERAM-NO PRESO POLÍTICO:
ResponderExcluirSegundo pesquisa Vox Populi/CUT, aumentou de 46% em maio para 48% em julho o percentual de pessoas que acham Lula o melhor presidente que o Brasil já teve; os dados mostram, ainda, que passou de 52% para 53% a porcentagem dos que veem a condenação e a prisão do ex-presidente como políticas; também subiu o percentual dos que afirmam que a vida melhorou nos 13 anos de governo do PT - de 52% para 55%
26 DE JULHO DE 2018 ÀS 12:12 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
MORTANDELA DETECTED.
ExcluirHahahaahahah nota-se quw o povo o apoia muito. Principalmente o povo nordestino para quem o molusco governou 50%. Cuririva aonda viu NENHUMA xaravana desse povo fiel e desinteressado..kkkkkkkkk
ExcluirNOVA PESQUISA CUT/VOX: LULA TEM 41%. O RESTO, 29%
ResponderExcluirRafael Ribeiro
Pesquisa CUT/Vox Populi aponta que o ex-presidente Lula vence no primeiro turno com 58% dos votos válidos; no cenário estimulado, quando os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados, as intenções de voto do ex-presidente aumentaram para 41% contra 39% registrado em maio; já a soma de todos os outros adversários alcançou 29%; no segundo lugar está Jair Bolsonaro (PSL), com 12%, seguido por Ciro Gomes (PDT), que alcançou 5%; Marina Silva (Rede) caiu de 6% para 4%, empatando com Geraldo Alckmin (PSDB), que também registrou apenas 4%
26 DE JULHO DE 2018 ÀS 10:59 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
MORTANDELA PODRE DETECTED.
ExcluirMORO COLOCA-SE COMO ATOR POLÍTICO E ATACA ELEIÇÕES
ResponderExcluirRodolfo Buhrer/Reuters
Sérgio Moro atacou as eleições presidenciais marcadas para outubro e afirmou nesta quarta (25) que o resultado do pleito traz o "risco de retrocesso" contra a sua Operação Lava Jato; amigo de diversos políticos tucanos e fotografado mais de uma vez em situações de confraternização com Aécio Neves e João Doria, Moro disse ainda que o país precisa "do exemplo de lideranças honestas"
26 DE JULHO DE 2018 ÀS 12:46 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
COMUNOFASCISTA AINDA MORIBUNDO DETECTED.
Excluir1. Certamente se trata duma baita enrascada a composição Alkmin + Centrão + p1 + p2 + p3 +... 2. Ocorre que servirá de referencial para os futuros pleitos ou seja se trata dum lance inicial para futura reforma partidária exigida pela sociedade. 3. Recordar o caso de FHC + trem-de-partidos que não serviu nem de alerta pois que o Lula+PT conseguiu apagar da História. 4. A sociedade nem se apercebe que em 2002 foi dado um “golpe cognitivo” devido ao singularíssimo (“nuncantes”) apagão induzido à memória nacional. 5. Dá de considerar que no período 2003-2016 o maior (dentre os maiores) mal ao nosso país Brasil foi a sugestão negativista do Lula+PT – “esperança vence o medo” - contra um desenvolvimento de apuro paulatino e continuado pró consciência de "raça brasileira".
ResponderExcluir247 tá na mira também bando de esquerdopastas.
ResponderExcluirRecomendo a leitura da Declaração de Foz de Iguacu - Manifesto Conservador Liberal , de Milton Pires e UCL. É bastante esclarecedor , uma radiografia do momento político atual , de verdadeira guerra , às vésperas da Eleição
ResponderExcluirPresidencial/ 2018. Está no Blog Ataque Aberto. !!! Tia Glória.
Concordo plenamente com o comentário das 13:01 hrs, pois vencedor sem uma base sólida no congresso, não sai do lugar. Base sólida é demonstrativo de força, de poder, o que faz que as votações ocorram. Vejam Temer que ia bem até vazarem de maneira proposital as gravações da JBS: não conseguiu votar nada de relevante e todos se acham no direito de tirar uma casquinha. Quem está se dizendo como sendo o novo na política, não vai poder entregar o que está prometendo.
ResponderExcluir