Artigo, Marcelo Aiquel - A candidata Manuela, a Roda Viva e Zero Hora

Foi o rengo falando do coxo.
        
Inacreditavelmente, na Zero Hora de hoje (aliás, só podia ser na ZH, cuja linha editorial “descambou” á esquerdodatia, faz tempo), houve uma coluna que “tentou” fazer campanha para a Manuela D’Ávila.
        
Criticando a postura de alguns “jornalistas militantes”, o autor (cujo nome sequer merece citação) fez exatamente o que condenou nos outros: comportou-se como um militante de bandeira e cartaz!
        
Tanto, que não teve o pudor de confessar que assistiu todas as entrevistas com os candidatos, “até a do João Amoedo” (escreveu assim mesmo).
        
Ora, pergunto eu: qual a diferença que o autor enxerga em candidatos com a mesma situação na disputa eleitoral? 


CLIQUE AQUI para ler tudo.

3 comentários:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/