O pensamento científico é complexo. Ele é construído com
base na percepção aguda dos fatos, na apreensão das regularidades empíricas e
na formulação de constantes nomológicas aplicáveis aos mesmos fatos. A ciência
deve ser o modelo para a formulação da opinião abalizada e racional em moral,
política e arte. Já a pseudo-cognição ideológica reproduz um espírito
anticientífico, que se afasta do equilíbrio entre fatos observáveis na natureza
e na história, e leis.
O marxismo não é metologicamente científico em nenhum
dos seus aspectos e as opiniões dos marxistas decorrem da crença numa gnose
fetichista, que inspirou psicopatas e hoje sobrevive em círculos infelizmente
não restritos de indigência mental.
Não é a toa que o marxismo, quando
implementado, sempre produziu terror e miséria.
É a mais pura verdade. O maior exemplo é a Venezuela, cuba e coréia do norte, só produziram morte e miséria. Enquanto a China tinha uma economia socialista, o povo morria de fome aos milhões. Depois a China investiu na economia capitalista e se tornou a 2ª economia do mundo, passando o Japão para trás.
ResponderExcluirTemos alguns paisecos comunistas que comprovam a aversão que o marxismo tem pela Ciência: CÚba, Bolívia, Venezuela, Nicarágua...
ResponderExcluirA Russia é, talvez, exceção. Sempre quis mostrar-se como potência militar, econômica e científica para tentar convencer os EUA e a Europa de que o socialismo seria a melhor saída para a humanidade. Se deu mal, pois Ciência, Cultura e Economia forte só dão certo onde existe Liberdade (o que até hoje não tem, pois Putin não permite com sua sede de permanecer no poder para sempre).
Curto e grosso:Capitalismo é a evolução natural do ser humano ao longo de milhares de anos, Marxismo Socilaista Comunista é uma criação artificial interferindo na evolução do ser humano, ou seja é uma aberração que não dará certo.O Ser humano chegará a boa qualidade de vida para todos os humanos através da evolução natural do conhecimento e da tecnologia, as dedigualdades foram diminuindo com o tempo devido a evolução natural do ser humano.Hoje no mundo ainda há muitos miseráveis, mas no seculo XX a quantidade era infinitamente maior, o Capitalismo diminui a miséria.
ResponderExcluirComo diz o comentarista da Globo: Em Cuba as únicas coisas que funcionam é a Saúde, educação e a Segurança...
ResponderExcluirPS: e o que funciona no Brasil?
Diz o comentarista esquedinha caviar da globo que nunca nem pensa em ser correspondente internacional em cuba onde no imaginário dos esquedinhas maconheiros doutrinados pelo professor de historia é uma maravilha.
ExcluirPode observar : quem adere ao marxismo detesta.... mas detesta muito trabalhar !!
ResponderExcluirEles acham que a obrigação de produzir é sempre DOS OUTROS !!
Felizmente está virando pó este comunismo sanguinário.
ResponderExcluirQuem fala que a saúde funciona bem em Cuba mostra que realmente não conhece nada de CUBA.
ResponderExcluirO COMUNISTA das 23:17 "informa" que em Cuba funcionam SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA!! Prova de que a "SAÚDE EM FUNCIONA" é o HUGO CHAVES que foi se tratar lá e MOLEUUUU!!!!
ResponderExcluirO COMUNISMO é uma farsa criada para enrolar otários, com o objetivo de acabar com as desigualdades, mais que serve é para transformar os filiados do partido comunista em "DONOS DO PAÏS CONQUISTADO" e o restante do povão em escravos
ResponderExcluirpara todo o sempre! Em Cuba, os comunistas "DONOS DO PAÍS" já estão lá a 59 anos, já tendo até BISNETOS de comunistas nascidos "MAGNATAS" e donos de tudo o que os escravos e seus descendentes produziram, produzem e produzirão, enquanto lá durar aquela FARSA, que é um verdadeiro GOLPE DO BAÚ dado e que perdura enquanto não acabar o comunismo! Em resumo, o COMUNISMO consiste numa MINORIA DE PARASITAS DO PARTIDO COMUNISTA ou VAMPIROS sugadores do sangue da população ESCRAVA DO PAIS!
Claro!!! E o capitalismo só produz riquezas, ou seja, só tem ricos. Não há fome, todos tem saúde, emprego, educação, segurança. É um exemplo a ser seguido igualzinho dos ianques. Kkkk
ResponderExcluir