Artigo, André Singer, Folha - Direita optou por radicalizar

Singer ignora que a radicalização partiu dos ladrões da república e que a radicalização é obra do MPF, PF e Justiça Federal.

- O autor André Singer foi porta-voz do governo Lula.

Em menos de cinco meses, as expectativas econômicas sofreram uma séria reversão. Conforme noticiou a Folha na última quinta (5), "em março, a alta esperada para o PIB (Produto Interno Bruto) de 2018 encostava em 3%, com alguns economistas prevendo algo acima disso". Agora as projeções caíram para cerca de um terço daquele montante.

Em outras palavras, o Plano Meirelles deu errado e a ponte para o futuro nos levou ao passado de estagnação dos anos 1980 e 1990. Compreende-se, assim, que o ex-ministro da Fazenda amargue 1% das intenções de voto e Lula continue com mais de 30% nas pesquisas, apesar de preso.

Da metade da pirâmide para baixo, o eleitorado quer, sobretudo, voltar ao período em que havia emprego e renda.

O problema está em como reconstruir as condições para tal retomada.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

4 comentários:

  1. Tolo. Só o que os bolivarianos fazem é radicalizar. Aguentem.

    ResponderExcluir
  2. ANDRE SINGER, safado!

    Acusa a DIREITA pelo que a ESQUERDA, PTISTAs e seus satélites, fez e quer fazer!

    SOCIALISTA nojento!



    ResponderExcluir

  3. 'a direita está venezuelizando o país' melhor ler tal asneira q ser cego

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/