Advogado que já defendeu Eduardo Cunha vai atuar em nome de Favreto no CNJ


O desembargador Rogério Favreto, TRF4, contratou o advogado Marcelo Nobre, que já defendeu Eduardo Cunha no Conselho de Ética, tudo para defendê-lo nos processos em que o magistrdo plantonista terá de explicar ao CNJ sua tentativa de livrar Lula da cadeia.

É o que informa a Folha de hoje.

4 comentários:

  1. O de$embargador PeTralha não concursado pagará os honorários do rábula com grana do auxílio moradia?

    ResponderExcluir
  2. A explicação é simples e óbvia: ele foi petista e parece que continua sendo. Agiu como um militante político quando deveria se comportar como um magistrado. É o homem errado no lugar errado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/