Zé Otávio tira nota para reafirmar que foi chantageado.

O deputado José Otávio Germano reafirmou em nota que divulgou no seu Facebook, a denúncia de que foi vítima de extorsão, tudo por ocasião do escândalo promovido por dois travestis diante do edifício onde mora, avenida Palmeira, Porto Alegre.

A denúncia do deputado:

Ainda, sobre o fato ocorrido, deixo claro que se trata de oportunistas interessados em denegrir minha imagem diante da opinião pública, pois, no dia 12 de junho, às 19h26min, recebi mensagens ameaçadoras com teor idêntico ao colocado em prática a frente da minha residência. Reproduzo abaixo textos que recebi e tornarei público apenas dois, quando dizia o texto:

"3.5 é o número que eu ou alguém vai gritar por mim aí na frente do teu prédio.” 
“Só vou parar quando tu avisar o porteiro que o dinheiro está na conta."

6 comentários:

  1. Como disse aquele rabino pego roubando gravatas: "Como explicar o inexplicavel"

    ResponderExcluir
  2. E o Farid Germano Filho pedindo internação.

    ResponderExcluir
  3. Repetidas vezes postei...Quem deita com cachorro..acorda com pulgas!! Pelo jeito o editor discorda...

    ResponderExcluir

  4. Ainda não entendi porque então sobrou para a BM?

    ResponderExcluir
  5. Para por fim a esta história ele deveria fazer o teste da farinha para desmentir os do terceiro sexo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/