Vem aí a Audiência Pública sobre trens que não funcionam no Trensurb.

Nos próximos dias haverá uma Audiência Pública sobre os problemas dos trens novos adquiridos pela Trensurb durante o governo Dilma. Foi um contrato polêmico e milionário.

Eles não funcionam. 

A audiência foi aprovada, ontem, pelos deputados do Rio Grande dos Sul  e foi solicitada pelo deputado petistaTarcísio Zimmerman. 

Mal sabe ele que atingirá o coração do PT.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre a audiência.

7 comentários:

  1. Só para informar. Os trens novos nunca voltarão a funcionar. Os problemas encontrados são muito graves.

    ResponderExcluir
  2. Vi a nominata dos deputados estaduais que estavam na reunião, e pertencem ao grupo dos que se notabilizam por nada de positivo fazer pelo estado. Terão real consciência sobre o que estão envolvidos?

    ResponderExcluir
  3. Uma vergonha total tudo isto.Uma lástima.Trens novos que até agora estão de fora.Uma das piores compras pelo poder público para a população que se tem notícia.Estarrecedor.Ninguém dá jeito de pressionar a empresa que vendeu os trens para solucionar este grave problema que é a bitola das rodas.Os governantes brincam com nosso dinheiro.O mistério é saber como este país ainda não explodiu com tamanha incompetência e corrupção.Sem precedentes na história.Dia destes fui até São Leopoldo de trem,fazia muito tempo que não andava no Trensurb.Aí dei sorte que peguei um destes novos,que ainda consegue rodar,é outra história.Ar condicionado,visualização,se passa de um vagão para o outro não tem porta,o auto falante informando as estações excelente...de lá pra cá peguei um velho.A diferença é abissal,é voltar no tempo.E a população pagando agora mais caro com trens velhos.

    ResponderExcluir
  4. Esse Zimmermann é um que o trem não pega!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Políbio de ter voltado com os comentários.

    ResponderExcluir
  6. Leandro, eles não sabem de nada. Entraram numa fria. Os problemas dos trens são gravíssimos a ponto da Trensurb esconder a realidade.

    ResponderExcluir
  7. Um aviso importante: Os trens novos da Trensurb não voltarão a circular. Os problemas encontrados são gravíssimos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/