TRF4 suspende apelação de Palocci. Palocci é beneficiado pela homologação da sua delação premiada.

O desembargador Gebran Neto, relator da Lava Jato no TRF4, acaba de suspender a apelação criminal de Antonio Palocci  no caso Sete Brasil, tudo em função da homologação da delação premiada feita pelo ex-líder do PT e dos governos Lula e Dilma.

A suspensão é por três meses.

No prazo estipulado, Palocci terá que provar o que disse na delação, pelo menos referente a este caso.

Um comentário:

  1. Pois é, "seo" paloffi!
    Vá para casa e trate de escarafunchar todos os baús para entregar mais provas dos "malfeitos" de sua ORCRIM.
    Como diz o levandowski, só aparecem provas IMPRESTÁVEIS nos processos que vão para a 2ª tchurma. Fica "facinho" julgar a petralhada. E aí, né, já viu! Solta toda a bandidagem.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/