Taline estranha decisão do PP sobre Zé Otávio, tomada justamente no Dia do Orgulho LGTBQ+

A jornalista Taline Oppitz achou estranho que o PP tenha decidido punir o deputado Zé Otávio Germano justamente no Dia Internacional do Orgulho LGTBQ+.

A decisão de afastar o deputado das funções partidárias e a nota explicando a atitude, honram as melhores tradições políticas gaúchas.

Não importa o dia escolhido para a comunicação ao distinto público, inclusive o público LGTBQ+

9 comentários:

  1. Mas que barbaridade tchê, procurei no google o que quer dizer esse monte de letras e foi uma peleia, não descobri o significado do "Q" mas o "+" quer dizer todos as outras variações além das 7 letras assinaladas... bota logo um infinito e pronto. Quanta diversidade.
    Resumindo, são todos aqueles diferentes de F e M.

    ResponderExcluir
  2. PP: ladrão, tudo bem, é do DNA do partido. Homossexual não, aí é demais!kkkk

    ResponderExcluir
  3. Esperar o que dessas esquerdalhas encostada nas mídias.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente Políbio, acredito que apenas tu ainda levas à sério colunistas como Taline Oppitz, Rosane de Oliveira e o Tulio Milman.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto roubava e recebia propina tava tudo bem. Agora envolvimento com trans, isso é inadmissível. Esse é o PP(Partido Progressista).

    ResponderExcluir
  6. É ridícula essa tal de Taline, vendo "guampa em cabeça de cavalo". Por favor, Sr Editor, tem gente mais qualificada para "replicar".

    ResponderExcluir
  7. Boa! Gláuco (9:30) Ser investigado na Lava Jato tudo bem! Mas isso não, aì já é demais.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. pibo? ehehehe, hum...tem cada um

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/