São Jerônimo poderá receber Usina de Gaseificação de Lixo e Geração de Energia. Investimento da MV será de R$ 500 milhões.

Na manhã desta sexta-feira, MV visitou o município da região carbonífera, acompanhado do advogado Fernandinho Lopes e de Jaime Ramis, para reunião com prefeito Evandro Heberle. A MV quer investir R$ 500 milhões no negócio.

São Jerônimo encontra-se entre as cidades estrategicamente elencadas pela empresa MV, no Rio Grande do Sul. O município estava na lista, porém não estava dentre as prioridades 

Ainda no mês de julho, prefeitos das cidades que serão contempladas com o empreendimento, dentre elas São Jerônimo, irão a São Paulo, visitar a planta piloto.

O que disse ao editor o advogado Fernandinho Lopes, logo depois da reunião:

- São Jerônimo já estava na lista. Meu papel, foi mostrar as vantagens ao empresário, as vantagens regionais e perspectiva de futuro, para a região virar prioridade. 

6 comentários:

  1. Podem levar vários políticos para o local.

    ResponderExcluir
  2. Por este trabalho em minha região que afirmo, Fernandinho Lopes é o meu pré-candidato a deputado federal !!!

    ResponderExcluir
  3. Energia eólica e queima do lixo (controlado) novas fontes limpas... diferentes de hidrelétricas !!!!

    ResponderExcluir
  4. Importante para região Fernandinho destacasse na região

    ResponderExcluir
  5. Energia limpa e solução de um problema enorme, LIXO

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/