Redes sociais vasculham candidatos que respondem a ações por improbidade ou corrupção.


O eleitor gaúcho está sendo convocado pelas redes sociais a identificar os candidatos que respondem a processos por corrupção ou improbidade.

O foco são os candidatos ao Piratini.

Não se trata de fake news.

3 comentários:

  1. Responder a processo é uma coisa, ser culpado é outra.
    É preocupante a seletividade que isso pode encorporar, veja-se por exemplo, a campanha que a Rede Bagual do Sul vem fazendo com "reportagens investigativas" em municípios de grande PIB. Certamente com o intuito de derrubar os atuais governantes e abrir caminho para os cumpanhêros que adoram gastar milhões em publicidade, hoje tão em falta na empresa.
    Não é por outro motivo que tais reportagens não atingem nenhuma cidade governada pelo PT...

    ResponderExcluir
  2. Não passa de uma modalidade stalinista ou fascista de fazer política...delatar vizinhos perseguir pessoas coisa de gente totalitária

    ResponderExcluir
  3. Tem candidato em roscado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/