Quatro invasores sem-teto são assassinados a tiros em Belém Novo, Porto Alegre


Quatro cidadãos gaúchos foram vítimas de uma chacina, ontem de manhã, no bairro Belém Novo. Eles teriam invadido uma casa, expulsado os moradores e ocupado a moradia. Todos foram mortos com tiros de espingarda calibre .12 e revólveres .357.

Eram todos jovens entre 17 e 19 menos, menos o líder do grupo, Douglas Nardes Garighan, de 27 anos, que tinha passagens por receptação, furto, roubo qualificado e tráfico de drogas. 

10 comentários:

  1. Se entendi bem, os tais cidadãos foram chacinados durante o exercício do sagrado direito de conquistar a casa própria. O repugnante ato foi perpetrado por um membro da elite proprietária, para quem o ter vale mais que o ser, valendo dizer que esses valorosos combatentes das causas sociais que ora se vão mexeram com a elite errada. Resta lastimar que não os estivesse assistindo o companheiro Boulos nessa empreita.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, bandido que invade tua casa tem que morrer!!! Justiça

    ResponderExcluir
  3. UEHH. SEGUNDO SARTORI DIMINUIU ASSASSINATOS Estranho. Deve ser fake

    ResponderExcluir
  4. Quatro cidadãos de SEGUNDA classe...

    Bandidos gaúchos.

    ResponderExcluir
  5. Até no conceito de cidadão o Brasil mudou.

    ResponderExcluir
  6. Parece-me que existe erro no texto.

    Quatro CIDADÃOS(?) invadem uma casa, expulsam os moradores,o líder tinha fichya policial por furto, receptação, etc... e foram todos mortos.

    Antigamente havia uma coisa chamada Legitima Defesa, que valia para defender a própria vida ou a vida de outrem e ainda a propriedade particular. Foi cancelado, não existe mais?

    ResponderExcluir
  7. Polibio tu realmente virou petralha...como quatro cidadãos invadiram uma casa?
    Desde quando cidadão comete o ilícito de invasão..isso é coisa de bandido meu caro e bandido tem que ser morto antes que matem cidadãos que trabalhem e pagu impostos.
    Tenho que repensar se vale a pena continuar lendo teu blog...ta muito a esquerda.

    ResponderExcluir
  8. Não foi feita a justiça? São sem tetos ou são bandidos que invadiram propriedade alheia? Provavelmente para uso de droga, é só investigar.Lei da Física "Toda ação corresponde a uma reação igual ou de maior intensidade".

    ResponderExcluir
  9. Não foi feita a justiça? São sem tetos ou são bandidos que invadiram propriedade alheia? Provavelmente para uso de droga, é só investigar.Lei da Física "Toda ação corresponde a uma reação igual ou de maior intensidade".

    ResponderExcluir
  10. Fizeram o que Mesmo para morrer? Ah...invadiram uma casa....já foram tarde....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/