PT defende Manuela D"Ávila, que ontem entrou na roda no Roda Viva

A comunista Manuela D'Ávila foi colocada na roda, ontem a noite, no Roda Viva.

Foi massacrada. "Foi um massacre", disse o ex-porta-voz de Lula Ricardo Kotsho,que completou: "Uma vergonha para o Roda Viva".

Ela é candidata à presidência.


Em nota, o PT, que disputa com Manuela o mesmo cargo, curiosamente classificou como um "festival de horrores" a forma como entrevistadores do Roda Viva procederam em relação à presidenciável do PCdoB.

Diz a nota:

 - Foi um desfile de machismo e misoginia da pior espécie, de causar repulsa em qualquer brasileira e brasileiro que esperava assistir a uma entrevista que discutisse os rumos do País.

14 comentários:

  1. Excelente candidata a presidência. ..de grémio estudantil.

    ResponderExcluir
  2. Depois que saiu o Augusto Nunes, o programa RODA VIVA, virou um antro de comunistas e outros desclassificados.
    Agora tem um bando de "jornalistas" que não sabem formular uma pergunta, uma vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Falavam mais do que ela. Escolhidos a dedo os interlocutores, todos eles alinhados com a linha editorial da TVE/SP.
    Confesso que me irritou a maneira como ela foi tratada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao esperava nada diferente de vós mecê.

      Excluir
  4. "..brasileiro que esperava assistir a uma entrevista que discutisse os rumos do País..."

    Mas ela só falou lugares comuns. "Quero um brasil com menos abortos", quem não quer? Isso aí é uma piada.

    ResponderExcluir
  5. Fugiu cinicamente da maioria das perguntas, principalmente das que explicitavam as inúmeras contradições de seu projeto político.

    ResponderExcluir
  6. Quem perdeu seu precioso tempo assistindo o programa em busca de soluções para o Brasil, se lascou. Não ouviu nada, porque não havia nada para ouvir. Mimimimimimimi somente.

    ResponderExcluir
  7. MACHISTA É O COMUNISTA SEM VERGONHA CIRO GOMES O SARDINHA DAS PLANILHAS E ESTA MULHER AI É UMA SEM VERGONHA TAMBEM É A AVIAO DAS PLANILHAS, COMUNISTA CAVIAR Q VIVE NO LUXO ADORA PASSEAR NOS ESTADOS UNIDOS QUEM NAO CONHECE Q A COMPRE
    MULHER NOJENTA SEM VERGONHA E SEM SAL. COMUNISMO É CRIME

    ResponderExcluir
  8. Comunista deve ser tratado exatamente desta maneira.

    ResponderExcluir
  9. Rumos do país com uma comunista? Vai pro diabo que a carregue....

    ResponderExcluir
  10. Uma pessoa que defende ideias fracassadas, retrógradas, cruéis, ditatoriais e anacrônicas tem de assumir o ônus do ridículo. E quando essa pessoa tem de encarar uma banca de outras pessoas com o mínimo de conhecimento, será massacrada. Normal. Manuela é uma excrescência política que só pode brotar em um país surreal como o nosso e entre um povo ignorante como o nosso.

    ResponderExcluir
  11. Com a defesa feita por quadrilheiro$ Petralha$ um coisa ficou mais uma vez comprovada: o PCdoB é um puxadinho do petê!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/