Polícia Federal é autorizada a fechar acordos de delação premiada

A Polícia Federal poderá fazer acordos de delação premiada.

A decisão é do STF.

Foi por 10 x 1. 

Só Edson Fachin votou contra.

4 comentários:

  1. Ué? o que aconteceu com o Facchin?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo das 16:46; estaria ele caduco?

    ResponderExcluir
  3. O Fachin andou comendo coisa estragada ultimamente? O cara conseguiu decepcionar maio mundo com seus votos e atitudes nestes dias. Seriam as tais ameaças?

    ResponderExcluir
  4. Demorou um pouco, mas finalmente o doutor Cerimônia está mostrando seus cascos! É uma atrás da outra, agora! Só nesta semana já foram duas: a votação contra a respeito das delações por parte da PF e a absolvição da Amante Hoffmann e do Guampudo Bernardo. E ainda tem a votação do HC urdido pelo Sepúlveda, em seu gabinete ministerial, para libertar o Nine! Será que o doutor continua ameaçado pelos seus amigos do MST, ainda?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/