Paulo Odone está de saída do Badesul

O ex-deputado Paulo Odone sairá da presidência do Badesul antes do final do mês.

No dia 2 de julhom, Janete Londra, que é do quadro e responde pela diretoria de Operações, assumirá a presidência.

Odone, que é do PPS, não vai acompanhar a decisão do Partido de fechar com o tucano Eduardo Leite, preferindo apoiar a reeleição de Sartori.

4 comentários:

  1. O Odone é um quadro partidário, ex presidente do PPS, e não vai sair pela sucessão. Se sair é pela lei que impede dirigentes partidários de atuarem em empresas públicas por cinco anos. Em todas as reuniões do PPS, ele disse que a prioridade é garantir mandato estadual e federal. Esta é uma campanha de dois turnos.

    ResponderExcluir

  2. Já pegou o que queria.
    Ou, já pegou o que precisava.
    Vai mão grande

    ResponderExcluir


  3. Puxa, vida!

    E agora BADESUL???!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/