
A Oi está promovendo ação de degustação da transmissão em
Ultra HD (4K) em 20 lojas próprias da operadora em todas as regiões do país
para clientes e visitantes.
Na contramão do segmento de TV por assinatura, que fechou
com retração os anos de 2016 e 2017, a Oi TV vem registrando crescimento mensal
há mais de dois anos, resultado que nenhuma outra operadora conquistou no
período. Na Região Sul, nos últimos 12 meses, segundo dados da Anatel, a operadora
liderou o crescimento do mercado de TV por assinatura no primeiro trimestre de
2018 chegando a 339,9 mil assinantes de março de 2017 a março de 2018, um
acréscimo de 28 mil novos clientes, o que representa um crescimento de 9% nos
últimos 12 meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.