O Tribunal Federal da 3a. Região derrubou a liminar que limitava em 5,72% os reajustes dos Planos de Saúde.
O recurso foi interposto pela Agência Nacional de Saúde Suplementar, que no caso ficou do lado das empresas e contra os consumidores.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Polibio, nao é com uma decisão judicial impedindo o aumento que o problema sera resolvido. O grande problema é a falta de concorrência no setor de planos de saúde devido a hiper regulação. Os planos são em geral todos iguais por forca de lei entre outros absurdos que impedem a concorrência . Importante estudar o assunto antes de escrever sobre ele.
ResponderExcluirTodas as agências defendem as empresas e não os consumidores. A função das agências é regular o serviços para melhor atendimento ao usuário. Mas isso foi desvirtuado. E aí, Maia, vai uma CPI ? Ou vocês só estão preocupados em se livrar das delações?
ResponderExcluirDesde o início de suas atividades a ANS é uma reguladora que serve para proteger os planos de saúde. Por que será????
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir