Governo Sartori erra ao não insistir com a convocação do plebiscito das estatais

O governo Sartori desistiu de insistir na apresentação do decreto legislativo que chama plebiscito para privatização ou federalização de CEEE, CRM e Sulgás.

É um erro estratégico do ponto de vista político e eleitoral, porque a oposição e seus aliados independentes foram para o canto do ringue na discussão sobre a antecipação da data para a realização do plebiscito.

O prazo para a apresentação da proposta de decreto legislativo já encerrou e ainda não foi apresentada ao plenário pela Mesa.

5 comentários:

  1. Sartori é um governo de molengas feito para um povo molenga

    ResponderExcluir
  2. Talvez SARTORI não queira privatizar nada.

    ResponderExcluir
  3. Este é o grande trunfo p/ tentar a reeleição.
    Se o governador não insistir, vai entregar o cargo de mão beijada pro Matheus Bandeira!
    O que não seria de todo mal!

    ResponderExcluir
  4. Será que tu não leu o regimento interno da assembleia? Não tem com seguir com o pdl porque já venceu a data limite.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/