Governo gaúcho fecha de uma vez a FDRH


O governo Sartori publicou decreto nesta quinta-feira, encerrando as atividades da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH).

3 comentários:

  1. Que demora em , quantos anos perdidos e recursos jogados fora nesta coisa aí.

    ResponderExcluir
  2. Daqui uns dias o TJRS expede uma ordem em contrário e tudo volta ao que era antes.

    ResponderExcluir
  3. A FDRH criada em 1972 foi fechada hoje.O pior de tudo é que foram tirados direitos do servidor como os vales alimentação.Quem é estatutário claro recebe apenas uma ajuda para refeição.Mas os servidores da administração indireta até quem ganha próximo do salário mínimo não terá mais os vales,que ajudava muito a custear o baixo salário.Sartori emparelhou todo mundo.Foi um soco no estômago de quem ganha em torno de 1000 reais por mês. Dos que ganham muito bem nada é tirado,vivem a vida que pediram a Deus.Muita injustiça deste governo.Infelizmente poderá se reeleger.Em agosto o Zaffari entrega o presídio e se apossa da FDRH onde fará seu grande projeto.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/