Embora a mídia tradicional gaúcha esteja ignorando ou tratando com extremo cuidado o escândalo causado por dois travestis na sexta-feira de manhã em Porto Alegre, quando escracharam em altos brados o deputado Zé Otávio Germano, recolhido na seu apartamento da rua das Palmeiras, o caso viralizou nas redes sociais.
O jornalista que mais fundo foi na cobertura foi Vitor Vieira, no seu blog Vide Versus. Vitor não apenas replicou reportagem publicada pelo site e pelo jornal Zero Hora, como divulgou vídeo feito por um dos vizinhos do deputado, mostrando dois travestis diante do prédio, cobrando em altos brados uma dívida por serviços prestados e não quitados.
Um escândalo pessoal inédito na história política do RS.
Esta tarde, o jornalista Farid Germano Filho, primo do deputado, foi o primeiro familiar a tocar no assunto, contrariado com cobranças que lhe fazem por WhatsApp. Ele pediu compreensão e moderação diante da tragédia pessoal de Zé Otávio, que segundo Farid "está muito doente e precisa ser internado para tratamento", o que parece evidente pela extensa narrativa que fez sobre o caso o jornal Zero Hora. Ele reconhece que cada um é responsável pelas escolhas que faz, mas que "a família, sobretudo a mãe, sofre muito", contou o jornalista. E não se trata apenas do escândalo dos travestis, mas também do indiciamento do deputado em casos como os da Operação Rodin e da Operação Lava jato. Neste caso, os próprios bens de Zé Otávio foram bloqueados.
O genuino, o maluf e muitos outros também ficaram muito doentes depois de várias condenações.É um bom aviso para todos politicos, se for condenados é vai ficar doente.
ResponderExcluirDeve estar com Aids! Também, se metendo com travecos, o que podia esperar? Este sujeito é todo errado, não tem mais compostura!
ResponderExcluirhttps://amazonas1.com.br/politica/travestis-cobram-divida-de-programa-de-deputado-federal-veja-video/
ResponderExcluirnoutros estados muito se fala sobre o assunto.
É para esse tipo de gentalha que vai TODO O DINHEIRO DE NOSSOS IMPOSTOS!
ResponderExcluirIPTU: SE AUMENTAR NAO VAMOS PAGAR!
O ídolo dos coxinhas ehehe ta aí coxinhada..o secretário de segurança de Ieda...
ResponderExcluiradversário do Tarso aparece assim na RBS. Belo trabalho cumpanhero Sirotsky
ResponderExcluirAs travestis. Não os.
ResponderExcluirTa cheirando a moralismo da Santa Inquisição.
ResponderExcluirMuita frescura nestes tempos de tanta preocupação com o cu dos outros...
Enquanto o próprio fica ao deus dará.
Ta cheirando a moralismo da Santa Inquisição.
ResponderExcluirMuita frescura nestes tempos de tanta preocupação com o cu dos outros...
Enquanto o próprio fica ao deus dará.
Trata-se de um dependente quimíco, cocainômano. No vídeo as travestis gritam que ele estava com "outra lá dentro se drogando", além de alegarem fazer o serviço de "aviões" de drogas para o deputado. Para alguém que as 6h da manhã de um dia útil ainda esta festa de embalo regada a pó, fica bem claro que o deputado não é um usuário social ou ocasional, e sim um viciado.
ResponderExcluirComo médico posso afirmar que Porto Alegre tem excelentes clínicas para drogadictos, a Clínica São José e a Clínica Pinel são excelentes. Pela figura pública que é o deputado talvez fosse melhor sair do RS, indo para a também excelente Clínica Maxwell em Atibaia/SP.
É um processo longo, penoso, com vitórias e derrotas, dolorido para o paciente e para a família. Agora é hora de pensar na sáude de José Otávio Germano, não no deputado. Um dependente químico nesta situação pode sofrer um surto psicótico à qualquer momento, seja pela possibilidade real de não ter mais acesso à droga, pela exposição social, pela pressão, e isso pode redundar em descontrole, agressões físicas e até suicídio.
Fica o alerta
"Orgulho" de Cachoeira do Sul! Cadeia, já!
ResponderExcluirEle está "tão doente", que segundo a ZH deste final de semana, chamou na sexta-feira os travecos para um programa no seu ap. Este sujeito, há muito tempo perdeu a vergonha na cara, se é que a teve um dia.
ResponderExcluirPP o partido que defende a família tradicional. Partido dos católicos de Porto alegre. Parabéns.
ResponderExcluirDeve estar muito doente coitado. Precisa costurar os estragos deixados pela "festa de arromba", segundo palavras de um dos trabalhadores não pagos.
ResponderExcluir