Esquerda e movimentos negros calam diante das ofensas racistas desferidas por Ciro Gomes

Ciro Gomes chamou o vereador paulistano Fernando Holiday, do MBL, de “capitãozinho do mato”.

Holiday vai processar Ciro.

Não basta.

O editor quer saber o que a esquerdalha e os movimentos negros pensam das ofensas racistas feitas por Ciro Gomes, porque até o momento todos estão calados.

6 comentários:

  1. Caro Políbio...como as ofensas foram proferidas por um dos poucos candidatos da dita esquerda caviar que ainda não é processado pelo MPF..estes movimentos de idiotas calam-se..pqe jamais irão proferir qq palavra contra um deles!!

    ResponderExcluir
  2. A postura de Holiday justifica a fala de Ciro. E chamar de capitão do mato não é racismo. É sim um simbolismo histórico que só alienados não entenderam.

    ResponderExcluir
  3. Ué, Políbio, achei que tu não gostava do politicamente correto. Chamar o Holliday de Capitão do Mato é só uma piada politicamente incorreta.

    ResponderExcluir
  4. Podemos então fazer piadas politicamente incorretas, liberou geral?

    ResponderExcluir
  5. Podemos então fazer piadas politicamente incorretas, liberou geral?

    ResponderExcluir
  6. Mas é claro, pois o Holluday é do DEM. Duvido que dirão alguma coisa.
    Contra esses pode se dizer tudo que ninguém vai reclamar. São os sem minoria para lhes defender.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/