DEM reage aos ataques de Ciro Gomes contra seu líder na Câmara

O DEM está reunido para examinar este pronunciamento do candidato do PDT ao Planalto, Ciro Gomes.

O candidato faz denúncias cavernosas contra o deputado Pauderney Avelino, líder do DEM. Ele disse que Pauderney foi o corretor de FHC na compra dos votos dos deputados para a aprovação da proposta de reeleição de presidentes, pagando R$ 200 mil por cabeça.

O destempero de Ciro Gomes custará a rejeição da sua candidatura pelo DEM.

3 comentários:

  1. E este picareta quer ser presidente da República. Filiado a um partido que tem na presidência um dos maiores corruptos do Brasil, chamado Carlos Lupi, que foi demitido pela Dilma por vender cartas de abertura de sindicatos.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, Políbio!!!
    Seja bem-vindo ao nosso mundo.

    E quanto ao Ciro, o DEM por acaso quer apoia-lo?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/