Credit Suisse está alarmado com o Brasil.

James Amine, chefe global da área de banco de investimentos do Credit Suisse, diz que os grandes investidores (bancos e especuladores internacionais em geral) estão preocupados com o Brasil.

As preocupações:

- Os efeitos da paralisação de caminhoneiros, revisões de projeção do PIB (Produto Interno Bruto), dólar disparando, incertezas sobre os juros e a crise da Bolsa.

É isto.

2 comentários:

  1. Quem diria...
    Eles preocupados com a alta da SELIC!
    Devem estar entupidos de Tesouro Direto Pré Fixado. Se o juro (SELIC) subir, eles perdem.
    Kkk

    ResponderExcluir
  2. De fato, já que pelo visto, qualquer soluço e a vaca vai pro brejo, já que eles fazem questão de manter o crescimento pífio, alimentando a maior fabrica de adubos do mundo. Enfim, o setor produtivo pode tomar conhecimento maior ainda do poder que tem.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/