Base tentará impedir novamente o aumento dos servidores do Judiciário, MPE, TCE e Defensoria do RS

A base do governo Sartori tenta inviabilizar mais uma vez, esta manhã, a inclusão na pauta de votação do plenário da Assembleia os projetos que autorizam aumentos salariais de 5,58% para os servidores da Justiça, Ministério Publico, Tribunal de Contas e Defensoria, os mais bem pagos do serviço público gaúcho e os únicos que recebem salários em dia.

Este tipo de aumento é vedado pela Constituição, mas os postulantes argumentam que se trata de majorações decorrentes de perdas inflacionárias.

2 comentários:

  1. Estado quebrado e eles querendo mais ....
    Infelizmente perdemos qualquer possibilidade de um futuro melhor.

    ResponderExcluir
  2. Se o aumento fosse paras os que ganham menos,dariam cumprimento ao que diz a Constituição.Mas como é pra essa gente abastada,pode.
    E o PT tá aí mesmo pra lamber-lhes as botas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/