Alceu Moreira diz que gravação foi tirada fora do contexto. Prefeito nega presente para caminhoneiros. OAB quer investigar tudo.

Ricardo Breier, OAB, vai investigar tudo.

Em extensa nota que publicou no Facebook, o prefeito de Santo Antonio, Daiçon Maciel da Silva, negou qualquer uso do dinheiro para ajuda aos caminhoneiros e garantiu que os r$ 240 mil irão para a área da saúde pública.

A jornalista Rosane Oliveira, Zero Hora, divulgou esta manhã o áudio que circula no WhatsApp, no qual o deputado Alceu Moreira revelaria acerto para transferir parte da verba da saúde para reforma da sede da Associação dos Caminhoneiros em Santo Antônio da Patrulha. 

O deputado disse que a gravação, extraída de entrevista que concedeu à rádio Itapuí, foi retirada do contexto e usada por seus adversários. O deputado disse para a jornalista que o valor de R$ 240 mil destinado por emenda à saúde da cidade deverá desafogar os cofres da prefeitura, que assim ficaria capacitada para realizar as reformas na sede da entidade. 

O presidente da OAB-RS, Ricardo Breier, com quem o editor conversou ontem a noite, também recebeu o áudio na manhã deste domingo e classificou como "grave" a revelação feita por Alceu Moreira. Na próxima semana, Breier promete pedir informações sobre a prestação de contas ao Tribunal de Contas e ir até o Ministério Público Federal informar o acontecimento. 

6 comentários:

  1. Esse cachorro do Moreira é outro queridinho do editor.

    ResponderExcluir
  2. Só mais um corrupto do P MDB.

    ResponderExcluir


  3. O presidente da OAB pode se ocupar de trazer as contas da entidade que preside.

    ResponderExcluir
  4. ALCEU MOREIRA, um dos assinantes de CPI para acabar com a LAVA JATO! Com isso,
    ele confessou culpa e foi aprovado no teste para receber atestado de ladrão. Ele e outros tantos crápulas petralhas e da "base"!

    ResponderExcluir
  5. Essa amizade entre os caminhoneiros e o PMDB é antiga, lembram de 2013?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/