O título da palestra é "Fazendo acontecer".
Geraldo Rufino fez o impossível, porque transformou um ferro
velho em uma empresa de R$ 49 milhões. A espetacular história deste homem que
reinventou um negócio e o seu destino é o que estará no cardápio do almoço da Federasul.
Ele vai mostrar o
que você tem a aprender com ele sobre gestão, sucessão e startups. “Estou
seguro que a empresa terá um futuro promissor. Agora, quero ajudar as pessoas a
serem felizes e a se aproximar do que chamamos de sucesso”, ele costuma dizer nas suas palestras.
Simples casuísmo. Não serve de exemplo para ninguém.
ResponderExcluirCerto. Exemplo é vc: exemplo de atitude de uma pessoa recalcada, invejosa.
ExcluirSó pode estar mamando nas tetas do governo, seu mortadela
ExcluirMais foi um "casuísmo sem roubar", "um casuísmo com esforço próprio" viu petralha 11:41!!!!!
ResponderExcluirISTO aconteceu fora do Rio Grande do Sul, em terra de socialistas não vinga empreendimentos desta forma.
ResponderExcluirToda experiência e expertise é sempre bem vinda, bons exemplos boas maneiras e atitudes colaborativas são sempre bem vindos.
ResponderExcluirO exemplo de superação e sucesso de um lutador só pode expressar e desencadear boas energias, as forças negativas e obscuras sempre vão aparecer para ofuscar a luz,
Parabéns Rufino, que seu case sirva de inspiração e exemplo a todos
Esse nunca pensou como a esquerda, portanto cresceu e prosperou pelos próprios méritos e apesar de tudo contra.
ResponderExcluirO anônimo das 11:41 só pode ser lulopetista.
ResponderExcluirParabéns Rufino! Exemplo de superação, mostrou que quando se tem vontade de trabalhar, tudo é possível. Rufino era extremamente pobre, mas ainda na infância herdou os dois grandes princípios que regem o homem: o da Ética e da Moral. Podemos ganhar tudo de graça, mas se não tivermos esses dois Princípios, não seremos nada na vida, somente vermes perigosos ao convívio social. Temos hoje diversos exemplos na Lava Jato. Homens que conseguiram chegar ao topo de uma montanha, mas espatifaram-se porque lhes faltaram esses dois princípios. Nem com todos os diversos programas sociais dos governos atuais, não conseguem tão bela vitória. Parabéns Rufino, merecida vitória. És um grande homem.
ResponderExcluirSÓ FALTA O COMUNISTA INVEJOSO DAS 11:41 ALEGAR QUE O RUFINO CRESCEU AS CUSTAS DOS FUNCIONÁRIOS EMPREGADOS SEUS, QUE EXPLOROU! QUERIA O COMUNISTA QUE RUFINO TORNASSE SUA EMPRESA UMA COOPERATIVA, DE PREFERENCIA COM O ESTADO DETENDO 51%, QUE CARREGASSE OS SEUS COLEGAS NAS COSTAS, ACORDASSE OS VAGABUNDOS TODA MANHÃ, PREPARASSE O CAFE, O ALMOÇO, A JANTA, OFERECESSE CASA, PLANO DE SAUDE PARTICULAR, INGRESSOS PARA JOGOS, SHOWS, FINANCIAMENTO DE CARRO PRÓPRIO, ETC, ETC E NO FINAL DO MES, DISTRIBUISSE O MINGUADO LUCRO DESSA COOPERATIVA ENTRE ELES E O ESTADO! ISSO SE DENOMINA DESASTRE SOCIALISTA! FASICSTA, COMUNISTA OU COMO QUEIRAM!
ResponderExcluirFEZ a America, aqui mesmo, no Brasilis.... NÃO precisou imigrar !!!
ResponderExcluirComo todo o petralha é INVEJOSO, RECALCADO, INCOMPETENTE, PREGUIÇOSO e LADRÃO, quando ouvem casos de pessoas bem sucedidas como o caso do Rufino, eles MORREM DE RAIVA. Enquanto a cachorrada petralha late, a caravana do Rufino passa! Parabéns, RUFINO!!!!
ResponderExcluirDiscordo.
ResponderExcluirJorge