Rodrigo Maia submete-se ao circo petista e pede ao STF autorização para visita imotivada a Lula

Submetido a pressão dos deputados do PT, o deputado Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, ajuizou ação no Supremo Tribunal Federal (STF) contra a decisão da juíza Carolina Lebbos, da 12ª Vara de Execuções Penais de Curitiba, que impede que a comissão externa da Casa visite o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso e condenado pela Lava Jato, na Superintendência da PF, em Curitiba.

O PT quer transformar a sede da PF num circo mambembe. 

No pedido, chamado Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental, a Casa alega que a decisão da magistrada violou o princípio de separação de Poderes e prerrogativas do Legislativo. A medida cautelar pede anulação da decisão da juíza e autorização imediata para a entrada de 13 deputados de uma comissão externa montada às pressas para "fiscalizar o local". A juíza alegou falta de motivo, o que é verdadeiro.

7 comentários:

  1. Um absurdo este pedido. Será que este senhor tem rabo preso com Lula???? Muito estranho. Espero que o STF não atenda tal pedido, afinal fotos são iguais perante a lei é abriria um precedente perigosíssimo.

    ResponderExcluir
  2. Um absurdo este pedido. Será que este senhor tem rabo preso com Lula???? Muito estranho. Espero que o STF não atenda tal pedido, afinal fotos são iguais perante a lei é abriria um precedente perigosíssimo.

    ResponderExcluir
  3. É A MIDIA QUE FAZ E ELEGE UM PESSOA!

    O POVO FAZ o que a midia diz pra fazer.

    LOGO, correto também este sujeito.AFINAL, todo os dias ficam mostrando e falando do CRIMINOSO de codinome lula.

    Soltem Fernandinho Beira mar e também figurará nas pesquisas.



    ResponderExcluir
  4. Acho que a justiça tem de autorizar a visita, mas primeiro terão de visitar todos presídios do Brasil para depois chegar no molusco para comparar as condições.
    Que a justiça faça ou continue se acovardando!

    ResponderExcluir
  5. Irão fiscalizar, novamente, as condições da CELA - SPA, padrão sueco, de Lula, com colchão especial, banho quente e tv a cabo .!!! Vovó Cândida.

    ResponderExcluir
  6. Como disse o judeu ladrão preso em curitiba: "não existe direita neste país"...

    Alguma dúvida?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/