Operação Zelotes pega Luiz Trabuco e a direção do Bradesco

A Operação Zelotes não acabou.

No pedido ao STJ para reabertura da ação penal contra Luiz Carlos Trabuco, ex-presidente do Bradesco, o MPF alega que as negociações para interferir no Carf teriam sido feitas por membros da diretoria do banco, “com conhecimento, anuência e participação” do investigado.

Escreve o MPF:

- Os diálogos entre os integrantes da organização criminosa transcritos na denúncia revelam que o presidente do Bradesco tinha pleno conhecimento do fato.

Os diretores Luiz Carlos Angelotti e Domingos Abreu teriam negociado com o grupo do auditor da Receita Eduardo Cerqueira Leite a manipulação do julgamento no Carf de um recurso administrativo que envolvia crédito tributário de R$ 3 bilhões.

9 comentários:

  1. Bradesco e Itaú, não coloco dinheiro lá nem sob ameaça de morte ...

    ResponderExcluir
  2. Prezado Políbio! Tenho minhas dúvidas se realmente chegam aos " cabeções ". São tão perniciosos ( ou mais ) quanto os que " sanguessugas " da saúde. Pois, ganham milhões com operações bancárias, com juros e taxas extorsivas e ainda sonegam valores Bilionários. Deviam se investigados, processados e sentenciados, não só a prisão, mas perda de tudo que " roubaram " solidariamente com a instituição financeira. Usam colarinho branco, mas tiram do sofrido e explorado povo. Não só Bradesco, mas ITAÚ, GLOBLO, GERDAU, CEF (sim, devem fortunas ao governo ) BB,
    ... Inventa um trabalhador honesto esquecer de lançar R$ 200,00 que recebeu, para ver se a Receita não vem com multas extorsivas. Agora os de colarinho branco, é Dr pra lá, Dr pra cá. Uma vergonha. César Ramos - Cachoeira do Sul/RS

    ResponderExcluir
  3. Tem que privatizar, privatização é a solução de todos os problemas, "opa",esse é privado. Então tem que extinguir.

    ResponderExcluir

  4. O Bradesco é um dos maiores sonegadores do INSS e no CARF tentou "negociar" a dívida com ajuda do governo do PT, por isso estão todos com o c. na mão porque Palocci pode detonar todo o esquema de falcatruas dos bancos e empresas contando como funcionava o "mecanismo".



    ResponderExcluir
  5. Tem que privatizar o Bradesco, junto com o Santander, Banco Inter e Neon.

    Aproveitem e privatizem a Vivo, Sky, NET....

    ResponderExcluir
  6. O BRADESCO? Será mesmo? O BRADESCO tem a seu favor no Governo nada mais, nada menos do que ILAN GOLFAJN também Presidente do BANCO CENTRAL e cidadão nascido no sagrado e poderoso ESTADO DE ISRAEL.Duvido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Famigerado Nazista LOEFFLER. Ele nasceu no democrático Estado de Israel e não na Alemanha Nazista, que no século XX matou 100 milhões de inocentes. Se tivesse nascido na Alemanha Nazista, levasse 1 sobrenome tal como Loeffler (me ache 1 com este sobrenome que tenha dado coisa boa) aí que a gente teria muito o que temer. Como ele não carrega a desgraça de ter 1 sobrenome Loeffler, é filho de gente honesta e decente, tu não tem o que temer. Eu não sei se gente como tu acredita em Deus, mas se acreditar levanta as mãos para o céu e agradece.

      Excluir
  7. Privatiza tudo privatiza Ja

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/