Dono da empresa de refrigerantes Dolly é preso por fraude fiscal
O dono da empresa de refrigerantes Dolly, Laerte Codonho,
foi preso sob suspeita de fraude fiscal e lavagem de dinheiro. De acordo com
estimativa da polícia, o dinheiro desviado na fraude pode chegar a R$ 4 bilhões.
Mas empresário rouba? Que eu saiba nao existe corrupcao em empresa privada. Isso só pode ser perseguição comunista contra aqueles que geram emprego e prosperidade nesse pais. Nossa bandeira jamais será vermelha!
Em São Lourenço, MG tem um grande escritorio de contabilidade com a turma toda apavorada com essas operações contra fraude fiscal! Eles são ¨especializados¨ em dar nó nos impostos para empresas que querem sonegar.
O Brasil é hoje um grande espetáculo internacional. A cada dia se revela pela PF uma nova quadrilha especializada nos diversos ramos. Generalizado em todos os sentidos e o produto do roubo nunca é em Reais nossa moeda, é sempre em Dólar.
FICA PRESO POR UNS MESES OU MENOS, E OS 4 BILHÕES, QUE SE FOREM A FUNDO DEVE PASSAR DE 5 OU 6 OU 7 BILHÕES RESTARÃO EM GRANDE PARTE ROUBADOS, DE DIFICIL RECUPERAÇÃO! LARANJAS JÁ SAIRAM DE FININHO. SE RECUPERAR 50% É MUITO!
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
BILHÕES ?????????
ResponderExcluirPrivatiza que acaba a roubalheira relincham os asnos que comentam no blogue, mas já é uma empresa privada, asninho, kkkkk.
ResponderExcluirMas empresário rouba? Que eu saiba nao existe corrupcao em empresa privada. Isso só pode ser perseguição comunista contra aqueles que geram emprego e prosperidade nesse pais. Nossa bandeira jamais será vermelha!
ResponderExcluirSonegar é crime seu coxinha!!!! Kkkkkkk
ExcluirJá a Dilma Pasadena... Continua em liberdade, usufruindo de privilégios bancados com dinheiro público.
ResponderExcluirEm São Lourenço, MG tem um grande escritorio de contabilidade com a turma toda apavorada com essas operações contra fraude fiscal!
ResponderExcluirEles são ¨especializados¨ em dar nó nos impostos para empresas que querem sonegar.
A solução é privatizar tudo!!!
ResponderExcluirMas aqui vale a pena roubar....vai ficar com tornozeleira em uma bela casa na praia, com tudo e aproveitando a grana...kkkkk
ResponderExcluirenriquecer na Brazolandia na base da contabilidade do "vendas = lucro" é praticamente impossivel...
ResponderExcluiressa gente sempre precisa ter uma jogada...
de preferencia burlando o fisco...
O Brasil é hoje um grande espetáculo internacional. A cada dia se revela pela PF uma nova quadrilha especializada nos diversos ramos. Generalizado em todos os sentidos e o produto do roubo nunca é em Reais nossa moeda, é sempre em Dólar.
ResponderExcluirBOLSONARO
ResponderExcluirFICA PRESO POR UNS MESES OU MENOS, E OS 4 BILHÕES, QUE SE FOREM A FUNDO DEVE PASSAR DE 5 OU 6 OU 7 BILHÕES RESTARÃO EM GRANDE PARTE ROUBADOS, DE DIFICIL RECUPERAÇÃO! LARANJAS JÁ SAIRAM DE FININHO. SE RECUPERAR 50% É MUITO!
ResponderExcluir