Dólar fica mais forte em todo o mundo

No Brasil, o dólar acumula alta de 10% deste o início do ano.

Seguindo a tendência observada ao longo das últimas semanas, o dólar segue apreciando frente às principais moedas. Destaque para a depreciação do dólar australiano, rand sul-africano e do euro. Exceção deve ser feita à libra esterlina, que segue estável.

4 comentários:

  1. As taxas de juros no Brasil estae muito baixas, o Brasil vai quebrar.

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Como diziam os democratas e associados inclusive no Brasil: "Trump vai destruir os Estados Unidos" ... Mas casualmente, o EEUU estão cada vez mais fortes.

    ResponderExcluir
  3. É UMA BOLHA!

    A combalida economia norte americana não tem lastro para essa valorização!


    ResponderExcluir
  4. que chato...

    desse jeito os democratas americanos socialistas nunca mais voltam ao poder...

    sorte dos americanos...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/