Delação reduz chances de Fortunati no PSB

A candidatura do ex-prefeito José Fortunati ao Senado pelo PSB, perdeu força depois das revelações feitas ontem pela RBS no caso da delação premiada do ex-deputado Diógenes Bassegio.

6 comentários:


  1. He,he,he...como era de se esperar.
    A grande maioria dos políticos são corruptos e que só se mantem no poder, porque uns tem o rabo dos outros presos.
    Maracutaias e falcatruas é o carro chefe das excelências, assim como a movimentação de dinheiro "não contabilizado", é só procurar que acham e não precisa se esforçar muito.

    ResponderExcluir

  2. O caso Facinepe foi mortal para Fortunati.

    ResponderExcluir
  3. O que eles estão fazendo é queimando o Fortunatti como candidato ao Senado para tentar salvar o mandato da Ana Amélia que corre o risco de não se reeleger. Eles acham que a maioria dos votos que seriam do Fortunatti migrariam para a Ana Amélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Amelia só não se elege se não concorrer. Será uma barbada.

      Excluir
  4. O 'Caixa de Gravata' fez governos de merda na Prefeitura. Agora é tempo de ficar em casa dormindo o SONO das OSTRAS, e para de encher o saco da cidade.

    ResponderExcluir
  5. Jamais, nunca, em momento algum eu me enganei com Lula e com Fortunatti.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/