O TSE adiou de novo o julgamento do prefeito de São Leopoldo, Ary Vannazi, PT, o que quer dizer que prossegue a indefinição sobre sua manutenção no cargo.
Nas eleições de 2016, o juiz eleitoral e o TRE impugnaram a candidatura de Vannazi porque ele está incluído na Lei da Ficha Limpa, mas o TSE, em decisão liminar, garantiu sua presença no pleito e depois sua posse.
O julgamento do caso irá ao pleno do TSE na terça-feira, dia 8.
SÃO ESTÁ AFUNDANDO COM BANDIDOS TRAFICANTES E BANDIDOS COMUNISTAS! E O TSE ESTÁ CAGANDO E ANDANDO! QUEM ADIA ATÉ A PRÓXIMA ELEIÇÃO TURMA DE CARNIÇA COMUNISTA?
ResponderExcluirSÃO LEO ESTÁ AFUNDANDO COM BANDIDOS TRAFICANTES E BANDIDOS COMUNISTAS! E O TSE ESTÁ CAGANDO E ANDANDO! QUEM ADIA ATÉ A PRÓXIMA ELEIÇÃO TURMA DE CARNIÇA COMUNISTA?
ResponderExcluiristo não passa de uma grande palhaçada cometida pelos tribunais.
ResponderExcluircomo tudo aqui no brasil.
PQP, já não aguento mais ouvir falar deste fdp.
Este nosso TSE é no mínimo tendencioso para não acatar uma decisão do TRE ...
ResponderExcluirNão demora, aparecem por aqui as GALINHAS petistas - inclusive uma bem gorda - a cacarejar e ciscar, desnorteadas, seus infortúnios, recalques e frustrações, por conta das prisões do galINÁCIO-mor e seus asseclas.
ResponderExcluirComo toda GALINHA, TODOS/TODAS têm um microcérebro e adoram tomar no fiofó, para sairem cantando, masoquistamente, felizes.
E isso, para total desespero delas, está rapidamente acabando.
Kkkkkkkkkk, ehehehehehe!!!
Justiça miserável, caríssima e totalmente ineficiente.
ExcluirNo TSE funciona assim ele retiram de pauta sem justificativa alguma.
ResponderExcluirNão se assustem se no dia 08 sair de pauta.
sao leo e` uma porcaria
ResponderExcluir