Camino e oposição querem esclarecimentos sobre vendas de ações do Banrisul

O Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado, resolveu investigar as razões e os fundamentos técnicos das duas últimas duas vendas de ações do Banrisul.

A oposição instiga o procurador Geraldo da Camino, que na segunda-feira enviou ofício ao banco para obter esclarecimentos.

O banco mandou Camino procurar o acionista que vendeu as ações, no caso o governo do Estado.

8 comentários:

  1. Está na hora de ter coragem e começar a parcelar os salários dos procuradores e deputados. Talvez fossem se preocupar com o bem do estado. Só se interessam em atrapalhar. Já começo a pensar que são desnecessários.

    ResponderExcluir
  2. "Enviar ofício ao banco" ! Essas pessoas tem pouco conhecimento do que é mercado acionário - quem vendeu foi o acionista, pô!

    ResponderExcluir
  3. POUCA VERGONHA A ZHLotes !
    Só não atazanam a vida dos Farso Genro, Olívio Tutra e demais safados petistas !
    Aliás, a ZH já pagou o que deve aos COFRES GAÚCHOS ?

    ResponderExcluir
  4. FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO.2 de maio de 2018 às 12:21

    É preciso investigar; na política ninguém é santo; só a Dilma não é acusada de nada, salvo ser meio comuna.

    ResponderExcluir
  5. O bolivariano, Sartori, está destruindo o estado.

    ResponderExcluir
  6. Para variar os idiotas que mal saber fazer as 4 operações atrasando o Estado. Os imbecis não sabem que existe a CVM que regula o mercado de ações?

    ResponderExcluir
  7. Tudo porque houve um aumento no valor das ações nos dia seguinte à venda. E agora que as ações cairam de preço na Bolsa, será que continuam preocupados? Será que sabem que as ações são bens móveis que variam de preço no mercado? Será que vão brigar com o mercado? Será que é coisa de comunistas, que não sabem nada de mercado de bolsa de valores?

    ResponderExcluir


  8. Tem que cobrar.

    Até hoje não explicaram a venda do Polo Petroquímico de Triunfo, para a Odebrecht.


    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/