Guilherme Boulos diz que o parlamentar
"tenta fazer uso político da tragédia e irá responder judicialmente".
Segundo Bolsonaro, o prédio que desabou na cidade de São Paulo foi invadido por
membros do MTST. Depois, o congressista escreveu: "Confundir o MTST com o
MLSM (Movimento de Luta Social por Moradia) é o mesmo que confundir CV com PCC,
no final das contas é tudo crime".
Boulos e o MTST passam o dia dando explicações.
BOLSONARO NÃO PERDEU A OPORTUNIDADE para politizar em cima da tragédia alheia!
ResponderExcluirO que sei é que tem muito filho da puta que veste camisa vermelha e se diz líder, coordenador ou militante esquerdista enriquecendo com a miséria de pessoas que acreditam receber ajuda. Esquerdistas são todos canalhas, porcos imundos, promíscuos, mentirosos e um atraso para o país.
ExcluirEm 01/01/19, essa zona vai acabar, nem que seja na base da porrada.
Ah, antes que eu me esqueça, VTNC.
O terrorista Boulos reclamar de uso político de tragédias é o fim da picada!!! Kkkkkkk... E como é que é? O terrorista vai acionar a Justiça reacionária e golpista?! Que maravilha ver o grupo criminoso dessa calhorda sendo desmascarado e indo por afia abaixo!!! ACABOU A FARSA, BOULOS!!!
ResponderExcluirSão todos movimentos terroristas e comunistas que visam desestabilizar o Brasil.
ResponderExcluirUsam os pobres para encobrir os seus desejos mais espúrios.
O Boulos está certo ao dizer "no final das contas tudo é crime".
ResponderExcluirNestepaiz só tem ladrão, até nessa hora de defender quem não tem casa invadindo prédio público, os caras ganham fortunas com aluguel do que não é deles. Esse indivíduo ainda quer ser presidente.
ResponderExcluirO indivíduo é um plaiboy que descobriu a fórmula para ganhar dinheiro se fazendo de revolucionário socialista. Dependesse de mim, ele e todos iguais a ele seriam postos em um navio e jogados em alto mar.
ExcluirOs vermelhinhos podem falar o que lhe vem na telha, ameaçando, xingando, debochando e ofendendo. É só Bolsonaro abrir a boca que o mundo vem abaixo: todos os esquerdistas querem processá-lo. Isto só ajuda o Bolsonaro. Se está contra o Boulos está no caminho certo. Como apoiar um cara que incentiva a invasão da propriedade alheia. Como apoiar um cara que incentiva a prática de um crime. Fora Boulos e coordenadores das invasões!
ResponderExcluirFora esquerda 2018.
ResponderExcluirInsentivam a invadir agora não quer ser responsabilizado!
ResponderExcluirEsse prédio que desabou em matou varias pessoas, era um colosso terrorista, dessa gentalha que milita(bandita)em organizações criminosas, mas em seu próprio beneficio. Criaram um condomínio inexpugnável, usando infelizes a pagarem alugueis e os transformavam em débeis mentais, comunistas. Comunista anônimo das 15:16 hrs. , o Bolsonaro não usou esta tragédia para se auto promover , e sim contou a verdade do que acontecia lá dentro, lugar que para ser um campo de concentração petista, só faltava a cerca elétrica. Petista é uma sub raça, ralé pura.
ResponderExcluirPor isso este País não anda, é crime para todo lado.
ResponderExcluirBolos de quê?
ResponderExcluirMerda? Maconha?
ExcluirPerguntas não respondidas:
ResponderExcluir1 - quem cobrava aluguel?
2 - quem ficava com este dinheiro?
3 - havia contabilidade destes recursos?
4 - estes recursos eram utilizados na manutenção do predio?
5 - havia luz eletrica no predio? ligação legal ou clandestina?
6 - incendio na madrugada, predio sem elevador, 24 andares, menos de 50 desaparecidos ou mortos; incendio criminoso?
Esses invasores vagabundos destruíram patrimônio público, construção feita com dinheiro dos pagadores de impostos, e ainda, colocando em risco a vida pessoas e suas residências. Eles tem que pagar e o Boulos como mentor moral e intelectual tem que ir preso. Se ninguém for preso cada um pode fazer o que quiser.
ResponderExcluirBOLSONARO 2018! Pá-de-cal nos assaltantes do Brasil! CHEGA
ResponderExcluirGlobo Reporter usando o prédio incendiado e destrúido para falar sobre os milhares de pessoas sem casa. Primeiro lugar, ninguém pediu para essas pessoas virem para a cidade. Alguém pediu? Quem mandou recrutar para virem ocupar espaços públicos na cidade? Destruíram um patrimônio publico que custou milhões de reais aos contribuintes. Quem vai pagar a conta? Todos os prédios próximos foram danificados. Quem vai pagar o prejuízo? Nós, os contribuintes?
ResponderExcluirOs invasores destruíram um prédio público construído com dinheiro dos pagadores de impostos e estes, de novo, vão arcar com a conta.
Está na hora da sociedade se manifestar porque essa gente, políticos, funcionários públicos, governantes, não tem moral, não tem escrúpulos.
Cara, você foi perfeito!
ExcluirEu acrescento que a sociedade e as autoridades estão permissivos demais, pois a conta é de quem paga impostos.
Já passou da hora de exigirmos ordem neste botequim pintado de vermelho para que possa haver progresso. As cores têm que ser verde, amarelo, azul e branco .
Porém, se ficarmos no "conversê" politicamente correto que só interessa a essa gente que vive de sangrar os cofres públicos, jamais seremos uma nação forte o suficiente que, por consequência, elimina as desigualdades através dos esforços de cada cidadão contribuinte e das autoridades que honram seus cargos.
Bolsonaro 2018 para acabar com a farra no dinheiro público.!
E tem filho da puta que apoia esse marginal podre de rico que vive trancando rua, invadindo o que é dos outros e tumultuando o sossego. Bolsonaro 2018.
ResponderExcluirNão sei como a imprensa da voz e vez a um cara que não existe!
ResponderExcluirQuem é esse Boulos a não ser um contraventor da lei?
É candidato só para aparecer na TV, na pesquisa BAND SP não chega a 1\% assim como a Manuela.
É igual a time campeão antes do ultimo jogo, tomou carimbada na faixa!!!!!!!
ResponderExcluirE ESSE CARIMBO DE CRIMINOSO VAI SER REFORÇADO DIA A DIA DE AGORA EM DIANTE, O BOULOS E O HADDAD SÃO OS CULPADOS PELO INCÊNDIO SEGUIDO DE DESABAMENTO E MORTES.
CULPADOS E SEM AS DEVIDAS DESCULPAS AO PUBLICO.