Acordo de delação de Palocci já está em Porto Alegre para homologação no TRF4

Caberá a Gebran Neto homologar a Mãe de todas as Delações, porque a delação de Palocci devastará as entranhas abomináveis praticadas por Lula e Dilma nos governos do PT.

A Polícia Federal encaminhou o acordo de delação premiada do ex-ministro Antonio Palocci para homologação no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), com sede em Porto Alegre. O caso foi encaminhado ao TRF4, pois o ex-ministro já foi condenado em 1ª instância e apelou de decisão do juiz Sergio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba. O recurso é analisado pelo TRF4.

A delação está nas mãos do desembargador João Pedro Gebran Neto, relator da Operação Lava-Jato no TRF4. Na quarta-feira, Gebran Neto encaminhará o documento para parecer da Procuradoria Regional da República da 4ª Região (PRR4). Após manifestação da procuradoria, o acordo de colaboração volta para o relator.

O Supremo Tribunal Federal (STF) define que cabe ao relator — nesse caso, Gebran — decidir sobre a homologação, conforme a assessoria do TRF4. Não existe prazo para decisão do desembargador.

3 comentários:

  1. tomara q saia logo, estes bandidos tem q pagar por toda roubalheira e maldade q praticaram

    ResponderExcluir
  2. Os 11 princípios do ministro da propaganda nazista, Joseph Goebbels, logicamente o que o ocorre no Brasil é mera coincidencia você dito homem de bem consegue identificar algumas similaridades tipo estes blogues:

    1.- Principio da simplificação e do inimigo único.
    Simplifique não diversifique, escolha um inimigo por vez. Ignore o que os outros fazem concentre-se em um até acabar com ele.

    2.-Princípio do contágio
    Divulgue a capacidade de contágio que este inimigo tem. Colocar um antes perfeito e mostrar como o presente e o futuro estão sendo contaminados por este inimigo.

    3.-Princípio da Transposição
    Transladar todos os males sociais a este inimigo.

    4.-Princípio da Exageração e desfiguração
    Exagerar as más noticias até desfigurá-las transformando um delito em mil delitos criando assim um clima de profunda insegurança e temor. “O que nos acontecerá?”

    5.-Princípio da Vulgarização
    Transforma tudo numa coisa torpe e de má índole. As ações do inimigo são vulgares, ordinárias, fáceis de descobrir.

    6.-Princípio da Orquestração
    Fazer ressonar os boatos até se transformarem em noticias sendo estas replicadas pela “imprensa oficial’, pigal.

    7.-Principio da Renovação
    Sempre há que bombardear com novas notícias (sobre o inimigo escolhido) para que o receptor não tenha tempo de pensar, pois está sufocado por elas.

    8.-Princípio do Verossímil
    Discutir a informação com diversas interpretações de especialistas, mas todas em contra do inimigo escolhido. O objetivo deste debate é que o receptor, não perceba que o assunto interpretado não é verdadeiro.

    9.-Principio do Silêncio.
    Ocultar toda a informação que não seja conveniente.

    10.-Principio da Transferência
    Potencializar um fato presente com um fato passado. Sempre que se noticia um fato se acresce com um fato que tenha acontecido antes

    11.-Princípio de Unanimidade
    Busca convergência em assuntos de interesse geral apoderando-se do sentimento produzido por estes e colocá-los em contra do inimigo escolhido.

    ResponderExcluir
  3. Do TRF4 sairá a Justiça que o povo espera. Aquela que julga os fatos e não a pessoa. É a Justiça feita com os Princípios da Ética e da Moral sem comprometimento algum. É a verdadeira Justiça.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/