Tribunal de Justiça autoriza assembleia geral de credores da Ecovix

Por decisão unânime da 6a.Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do RS, a recuperação judicial da Ecovix no Polo Naval de Rio Grande vai continuar. É que o TJ-RS revogou a suspensão que impedia a realização da assembleia geral de credores. A data do encontro deve ser definida em até 45 dias.

A Ecovix, que comanda o principal estaleiro gaúcho, está em processo de recuperação judicial desde dezembro de 2016 e estava prestes a decretar falência por conta das dívidas quando teve a assembleia geral de credores suspensa pelo juizado singular. Com a sinalização positiva do Judiciário, será possível retomar as discussões sobre o futuro do Estaleiro Rio Grande.

Um comentário:

  1. com um nome desses so podia ter falido, kkkk, ecovix?? kkkkk de onde esses cumunas tiram esses nomes ridiculos? do ku?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/